GRUPO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Contactos – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA MADEIRA

Email

josecoelho03@gmail.com

ptp.madeira@gmail.com

Telemóveis

964 780 418

Morada

  • GRUPO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA
  • Rua da Alfândega, Nº73
  • Código Postal 9000-059 FUNCHAL
  • PORTUGAL
  • 291 210 587

Comments on: "Contactos – ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA MADEIRA" (58)

  1. Gilberto Cera said:

    Também estou lixado com um “F” muito grande com estes sacanas que andam a gozar conosco.
    Moro em Salvaterra de Magos, e, tenho um misero (tal como eu) furgão de três lugares, se este servir para ajudar na campanha, terei todo o gosto de o por à disposição do candidato (e dar os meus fins de semana).
    Contacto 966 593 197.
    Cumprimentos.
    Gilberto Cera

  2. joana said:

    Vi a sua entrevista e compreendi a sua mensagem, porque sinto o mesmo. Quando a Judite Sousa insiste em perguntar o porquê do partido Nova Democracia, penso que deveria ter respondido que não interessa o partido, o que interessa é o país e o seu partido é o país. Espero que seja feliz com este grito contra a vergonha que está implantada em Portugal. Tem vindo grandes figuras da Madeira, Espero que a sua seja a proxima.
    Força, força, força, força, continue a denunciar estes corruptos e vigaristas.

  3. Rita Balão said:

    A entrevista com Judite de Sousa fez-me compreender o objectivo desta candidatura à presidência, que do início achei um pouco confusa. A sua candidatura é a candidatura de todos os portugueses, de todos aqueles que querem falar e não são ouvidos, de todos aqueles que sofrem com gritos silenciosos. A entrevista fez-me ainda compreender que os portugueses criaram um estereótipo de políticos ao longo do tempo bastante errado, pois acreditam que um político que diga muitas coisas que não interessem, ou que muitas vezes a maior parte das pessoas não compreendem, é mais importante do um candidato que denuncie casos reais, casos sérios e que ninguém tem a capacidade e a frontalidade para enfrentar. Nós não precisamos de pessoas bem vestidas e com uma retórica grega, o que precisamos é de políticos honestos e trabalhadores, que não tenham medo de expor aqueles que têm de ser expostos. Esse homem sim, merece com certeza um lugar de destaque, um lugar que represente o povo, pois esse homem é o verdadeiro povo, é o verdadeiro pensamento do povo, é a verdadeira expressão do povo, porque ele vem do povo. Esse homem é José Manuel Coelho.

    Força e Parabéns !

  4. jorge coelho said:

    Ao principio também não percebi os motivos da candidatura de José Manuel Coelho! Mas depois da entrevista com a Judite de Sousa, não só passei a perceber, como também a apoiar!
    Chega de políticos feitos de encomenda pelos grandes grupos económicos! Força Coelho!

  5. rogério fernandes said:

    Conte desde já com o meu voto.

  6. Diogo Ornelas said:

    Queremos o Coelho em Coimbra para uma grande arruada na Baixa de Coimbra!!! VIVA O COELHO!!! VIVA PORTUGAL

  7. RUI FIGUEIREDO said:

    MEU CARO JOSÉ MANUEL COELHO VÁ EM FRENTE E SEJA OPOSIÇÃO FIRME AOS “VAMPIROS” QUE NOS TÊM
    BEBIDO O SANGUE DESDE ABRIL DE 74. NO BARREIRO HÁ MUITA GENTE QUE ESTÁ CONTIGO. UM ABRAÇO

  8. Paulo Jorge Simões dos Santos said:

    Caro Sr. José Manuel Coelho,

    Desde já quero agradecer a sua candidatura – a única onde são, de facto, apontados os enormes problemas deste país. As outras candidaturas são as dos lacaios da banca que nos têm roubado e continuam, despudoradamente, a roubar. Sob a capa do mito dos “brandos costumes”, lá continuam estes sacanas a pilhar os mais desfavorecidos. Enquanto esse mito não cai, vamo-nos contentando com alguns gritos de alerta, tal como este seu exemplo. Pode contar comigo, com o meu voto e com alguma campanha nas minhas redes sociais. Só não ajudo mais, porque não posso.

    Abraço

  9. luis costa said:

    gostava de ver o candidato em barcelos ,força sr.jose
    venha ate ao norte

  10. Eleitora Indignada said:

    Caro Candidato, conte com o meu VOTO! Estamos todos fartos de senhores que mentem a torto e a direito! Basta de mentiras!
    É preciso que as verdades sejam ditas!
    FORÇA!

  11. Jorge Correia said:

    Grande Candidato José Manuel Coelho,
    É uma Honra para Portugal o Senhor ser Candidato a Presidência da Republica. O Senhor é do Povo e representa o Povo. Pode acreditar o Senhor tem muito Português sofredor consigo.
    Portugal precisa de Si e tem muitos Portugueses a apoia-Lo.
    Estou Consigo nesta grande Caminhada.
    Seja Forte e tenha Coragem.

    • carlos pinho said:

      desde que me conheço,esta é a candidatura mais honesta.
      Por isso conte com o meu voto,e não pensem que sou jovem,porque já antes de 1974,lutava por eleições livres

  12. Arménio França said:

    José Manuel Coelho, vi a sua entrevista na RTP, e foi injusta a forma como a entrevistadora o atacou. Não ouvi esse tipo de perguntas aos outros candidatos, e o sr merece toda a consideração. Alem disso o sr é um deputado regional. As ações ficam registadas. Deixe-me dizer-lhe, que o sr foi o melhor politico que ouvi falar (apesar da entrevistadora tentar não deixa-lo explicar o seu raciocinio). Precisamos de pessoas honestas como o sr. Aqui no continente torço por si. Detesto injustiças, e desonestidades!

  13. É bem vindo o Candidato José Manuel Coelho a estas eleições. Pois Portugal precisa de Alguém que venha mostrar a podridão, o lamaçal em que este pobre País se encontra depois do 25 de Abril de 1974. Só nestas eleições ainda podem aparecer independentes, vamos ver até quando. Temos sido governados por incompetentes que nunca foram, nem serão responsabilizados pelo destino a que levaram Portugal. Portugueses, sejamos verdadeiros, e olhemos para uma grande franja da população deste País que vive na miséria, enquanto mantemos 4 Presidentes com todas as regalias e uma cambada de políticos irresponsáveis.

  14. Mário Pereira said:

    Srº. José Manuel Coelho, conte com o meu voto! Viva o Norte de Portugal!

  15. Zé Gandarez said:

    Caro Sr. Deputado José Manuel Coelho,

    Saúdo a sua coragem para enfrentar os tubarões do sistema podre de corrupto que assaltou Portugal e os Portugueses.
    Dou-lhe o meu incentivo pessoal estimulando-o a não parar por aqui com o fim das eleições, cujos resultados nunca se sabe se correspondem à verdade ou se configuram mais uma fraude. Dou-lhe o exemplo de umas autarquicas em que no concelho de Cantanhede até pessoas já falecidas há dezenas de anos tiveram direito a votar e onde o resultado da impugnação dos resultados valeu a Câmara ao PSD local com um voto nulo, validado pelo Tribunal…. Ou seja, o Sr. Deputado diz a verdade quanto à podridão da Justiça que anda de braço dado com a política, comendo todos do tacho e perseguindo os que não são da cor e que não se submetem ao jugo dos novos lords dos tempos modernos…
    Sou do continente e nunca estive na Madeira mas por aqui as coisas não são nem estão melhores… O povo é igualmente atrasado e conforme nós vemos na televisão, chega-se a hora de andar agarrado à bandeira, a comer uma sandes de carne de porco assado no espeto e de beber uma cerveja ou um copo de vinho tinto e vá de correr para os braços dos tiranos que se governam à custa de todos os que pagam impostos…

    Força e conte com o meu voto!!! E não pare por aqui…

  16. Zé Gandarez said:

    Há pois que denunciar estas falsas virgens púdicas e puritanas do sistema político nacional que estão mais prostituídas que uma prostitua reformada…
    Com a denúncia sistemática pode ser que o Povo abra os olhos… é que em terra de cegos quem tem um olho aberto é rei…

  17. Pedro Augusto said:

    Srº Manuel Coelho tenha força e não se cale nunca! tem o meu voto garantido!

  18. Manuel Menezes said:

    Esta campanha (na sequência das anteriores na Madeira) faz da sátira um modo eficaz de combate à podridão do sistema político.
    Não se pense que é política menos séria por usar esta metodologia, antes, é certeira e usa a linguagem que o povo percebe.
    É uma lufada de ar fresco na forma de fazer política e denunciar o que vai mal.
    Tem o meu apoio.
    FORÇA JOSÉ MANUEL COELHO
    (extensiva a toda a equipa estratega desta e doutras campanhas!)

    Um abraço!

    Manuel Menezes

  19. Antonio Marques said:

    Boa noite caro senhor candidato a presidente.

    Venho por este meio prestar toda a minha admiração e respeito. pelos valores que defende publicamente e a forma como os apresenta.

    Num país como o nosso só mesmo uma pessoa diferente como o senhor para dar um rumo diferente á politica.

    Sigo com atenção todos as pequenas entrevistas de campanha que tem feito e realmente vergo- me perante a sua maneira de se exprimir e apontar os problemas deste país que como se sabe vive de corrupção e compadrios, mas que ninguem os aponta pois como voce bem sabe o tacho é bom para todos..

    Eu sou de viseu e tenho alguns colegas de trabalho que gostariam ( tal como eu) gostariamos que passasse por ca antes do dia 23 para lhe manifestarmos o nosso apoio.Possivelmente esta cidade nao faz parte do seu roteiro , mas pedia-lhe o especial favor para pedir ao senhor jaime taxista para passar por ca , pois tinhamos muito gosto em o acompanhar e apontar alguns problemas politicos aqui na cidade de viseu e que facilmente o senhor tb iria descobrir.

    Fico a espera de uma resposta ao pedido, pois ainda somos algumas pessoas que temos interesse em ve-lo pessoalmente.

    Um abraço de um apoiante seu e admirador e em nome dos meus colegas obrigado por ser assim!

    Viseu esta consigo!

    Cumprimentos e um abraço amigo.

    António Marques

  20. Manuel Ramos said:

    Sabemos que não vai ser eleito, mas a sua irreverência e sentido de Serviço Público mereçem o meu voto. Pena sermos triturados pelos poderes instituídos.
    Coelho é o antibiótico contra os virús capitalistas.

  21. MANUEL BAPTISTA CRISTIANO said:

    Prezado JOSE MANUEL COELHO
    Temos mais ou menos a mesma idade , vivemos Abril como
    militares (mas anonimos), ate no percurso politico temos muito em comum , e hoje voltamos a ter objectivos comums. Como emigrante conheci melhor aquela “raca madeirense” de que todos nos portugueses precisamos muito.
    Por muito apoio , mas nao so nesta , naquela que vai comecar apos o 23 Janeiro. HA UM FUTURO NOVO , UMA
    NOVA REVOLUCAO A FAZER. Conte comigo Joser Manuel Coelho. Vamos a eles.
    Manuel Baptista Cristiano
    (emigrante e tambem ex militar de Abril)

    23 Priestwood Court Road – Priestwood
    BRACKNELL RG42 1TU / UK ENGLAND

    POR ISSO VOTO
    COELHO A PRESIDENCIA

  22. Pedro Sousa said:

    FORÇA JOSÉ MANUEL COELHO
    Vamos fazer qualquer “coisa bonita” na zona de Lisboa.
    Conte comigo e com o meu voto.

  23. Ricardo Gouveia said:

    Caro Candidato Manuel Coelho,

    realmente tem sido uma alegria ouvi-lo falar e vê-lo fazer das suas na televisão nestes dias de campanha. e digo “fazer das suas” sem a mínima condescendência, mas sim para dar o seu a seu dono. a sua maneira de fazer política tem sido uma autêntica lufada de ar fresco num sítio que fede até dizer chega.

    o que me tem surpreendido também é a mediocridade da maioria dos jornalistas e politólogos deste País!

    incrível que ainda ninguém tenha feito a comparação entre a sua candidatura e a primeira candidatura de Luís Inácio Lula da Silva – ele também um operário, ele também um homem do povo, ele também um não doutor que todos os doutos se apressaram a dizer que não tinha os mínimos requesitos para governar um País tão complexo como o Brasil.

    se o Lula fosse Português seguramente seria também menosprezado pelas nossas doutas elites – esqueçamos este pequenino Portugal dos medíocres e pensemos no Portugal maior de que falava Fernando Pessoa – nesse Portugal certamente há espaço político para uma candidatura como a sua.

    bem haja,

    e força !

  24. Madeirense anonima said:

    Meu caro conterraneo ,tomara que ganhasse estas eleiçoes,o nosso pais esta farto de corruptos ;mentirosos e sem escrupulos…gosto muito de ve-lo na sua camapnha,pois eu nao estou a habitar em portugal,mas nao deixo de o seguir….va em frente e de cabo dessa cambada toda …….. felicidades

  25. Paulo Lopes said:

    Muito boa tarde queria agradecer ao senhor Manuel coelho pela coragem que tem em dizer as verdades, ja que os outros nem coragem tem em se defender das mesmas,eu vou votar nele pois gosto do que ele diz.

  26. Helder Coelho Santos said:

    Pode contar com o meu voto Sr. José Manuel Coelho.
    Se ganhar o Cavaco como muita gente conta, não é de admirar, porque ele é imagem da grande maioria dos portugueses principalmente daqueles que nasceram nos anos 60 para trás e que viveram sempre de vigarices.
    Os que como eu (nasci em 51) que não tiveram capacidade imoral para ser artista, limitamo-nos a vê-los a delapidarem tudo que era para todos e que foi só para alguns.
    Esta esmagadora maioria sempre gostou de Ladrões, Proxenetas, Corruptos, etc.
    Já a esmagadora maioria daqueles que nasceram nos anos 70 para a frente, funciona ao contrário, são contra este tipo de Artista e são poucos os que os apoiam.
    Só os filhos dos Cheira Cus, mal informados e mal formados pactuam com estes Artistas.
    Só é pena que estes jovens não alinhados não gostem de votar.
    Sentem-se defraudados, por todos os velhos que os rodeiam e muitas vezes até pelos familiares mais velhos.
    Um abraço para todos que não pactua, com este tipo de Artista.
    Viva o José Manuel Coelho.
    Subscreve
    Helder Coelho Santos

  27. para mim o sr manuel coelho é o melhor candidato.depois de ler tantos comentarios,a seu respeito fico muito felis.o meu voto vai para si dia 23 obrigado por se ter candidatado.é com muita franquesa que lho digo.

  28. Teresa said:

    Os melhores dias estão à nossa frente…
    Por isso voto Coelho para a presidência!!

  29. Rui Rodrigues said:

    Pela coragem e frontalidade no tema da corrupção que é o cancro da democracia portuguesa e causa da ruína do país, o SR. tem o meu voto. Força José Manuel Coelho!

  30. Filipe Castro said:

    O Sr Coelho arrasou em Braga. Conte com o meu voto. Vamos provocar uma pequena surpresa eleitoral. Força camarada Coelho!!!

  31. Venho também dar aqui as minhas impressões…

    Fiquei bastante chocado com a entrevista da Jornalisata Judite de Sousa, penso que ela deveria fazer um curso de comunicação e de relações humanas para entrevistar com mais respeito os candidatos que “dizem a verdade”.

    Portugal atravessa duas crises : ‘economica’ e ‘corrupção politica’ !

    O nosso povo sofre também de grandes complexos de inferioridade, como diz Sigmund Freud :
    ” Quando o homem precisar de um titulo para ser alguém, então deveras ai, ele já tem um complexo de inferioridade”

    Isto quer dizer simplemente, muita gente consideram os titulos “Doutor” “Engenheiro” etc.. como os portuguêses de primeira classe (mesmo sem competências) e os outros de segunda.

    Isto tem que mudar, estamos fartos de incompetentes e de doutores da “mula russa” !

    Portugal é o unico pais do mundo, onde tratam as pessoas por titulos, é uma vergonha, talvez os 50 anos de ditadura ainda não desapareceram.

    Posso vos dizer que não sou de esquerda, mas apoio o “falar justo” de José Coelho!

    João
    Consultor nas novas Tecnologias de comunicação
    Engenharia

  32. Mário Karim said:

    Dr. José Manuel Coelho, nos últimos dias tenho ouvido os pseudo-intelectuais a falarem que o Cavaco é que é (pois não defende bem os interesses deles) e que o SR. é um ANALFABETO E UM BRONCO, COM FALTA CHARME POLITICO, mas sabe o que lhe digo ?
    Não faz mal, EU NÃO PRECISO DE POLÍTICOS BEM FALANTES, ALIAS EU NÃO PRECISO DE POLÍTICOS ( se é s´so para me porem a mão no bolso), PRECISO DE ALGUÉM QUE FALE SEM FLOREADOS E RENDILHADOS.

    Conte com o meu voto domingo

  33. José Ferreira said:

    Caro Sr. Coelho, venho por este meio pedir-lhe que publique na íntegra TODOS os vídeos do seu tempo de antena, em especial o difundido na RTP no dia 21 de Janeiro, pois pretendo reenvia-los a todos os meus contactos. São, sem dúvida, as peças jornalísticas isentas que a comunicação social tem medo ou desinteresse em fazer sobre o Professor Doutor Sério e Honesto!

  34. Sr. José Coelho, gostaria também, que publique na íntegra TODOS os VIDEOS do seu tempo de antena na RTP para que possa analisar e reagir para a comunicação social, os órgãos sociais e outras comunidades da internet.

    Boa continuação.
    João

  35. Sou açoriano e sou apoiante de José Manuel Coelho e tento fazer com que as pessoas que convivem comigo vejam a verdade e talvez o problema está ai.
    As pessoas nao estao suficientemente informadas e quem ganha é quem tem mais influencia e sabe mentir melhor, mas nao desistas COELHO tens certamente muitas pessoas a te apoiar, so te peço que nao deixex que fama torne.-te um homem que nao és tu

  36. zmario said:

    Parabéns pela campanha e pelos resultados!
    Que seja sobretudo o início de algo mais profundo, mas também nacional!

  37. Parabéns! M. Coelho e a todos madeirenses que o apoiaram e votaram em si.
    Um candidato CARISMÁTICO
    Expressou-se de modo inusitado, mas frontal e objectivo.
    Senti orgulho ao ouvi-lo, porque dizia como escreveu
    A. Aleixo em seus versos.

    – digo verdades a rir
    aos que mentem a sério!

    teresa silva

  38. Castro said:

    Bom dia Sr jose manuel coelho venho por este meio felicitar todo o seu trabalho que teve nestes dias e digo-lhe nao perdi nenhuma vez as suas entrevistas mas gostei muito a que ontem deu para a RTP -madeira e um homem que so diz verdades so um cego e que não vê o que se esta a passar por isso quero lhe deixar aqui um grande abraço e que continue a lutar como o tem feito

  39. Parabéns Sr. José Manuel Coelho pela candidatura e resultados!

    A sua candidatura deu-me entusiasmo para defender os interesses do povo português, e estou com vontade de criar um novo partido diferente de tudo o que se vê por aí fora…
    P’ra frente !
    João

  40. parabens viva a democracia

  41. sandra said:

    Alguém com mesmas ideias, por favor veja este video:

  42. Pedro Gonçalves said:

    Conte comigo, precisamos de políticos assim.

  43. Pedro Pereira said:

    Eu voto manuel coelho

  44. Manuel Jardim said:

    A riqueza da Madeira esta na terra e nos produtos que ela da. Precisamos de uma politica centrada novamente na Agricultura con nova tecnologia.

  45. as algemas douradas da malta nova com endividamento para um seculo ou mais
    o compadrismo, os padrinhos, os compadres e mordomos que vao enchendo o saco
    algums enchendo os coffres suissos bermudas e caimas
    vivendo uma vida de conde ou de duque
    andam nossos velhinhos pelos montes sem dinheiro para remedios e luz, com reformas de 150 euros…e velhinhos que trabalharam uma vida inteira.!
    enquanto ums enviam os seus filhos para as melhores universidades do mundo
    outros os pais humildes da naçao sangra se as veias para pque os filhos possam estudar nas universidades
    mas muitos desinstindo tanto as propinas das universidades sao inaccessiveis..
    para uma grande parte, por ai ja construir a selecçao das classes..
    enquanto ums tem um vida de reis, e de baroes assinalados sem terem costela de nobre comprando altas mansoes nas herdades chamados hoteis rurais com as jogadas do dinheiro da europa ou constroiem as altas vivendas la por vilamoura pelos algarves e madeiras outras zonas da alta classe, com altos salarios algums autoatribuidos e outras reformas acumulados
    outros veem a casa do seu sonho e de uma vida de sacrificio a ser penhorada pelo lobbies e baroes bancarios sem do nem piedade , para serem revendidas por tuta e meia a outros abutres do compadrismo..
    nao esquecendo aqueles que vivem em condiçoes desumanas em habitaçoes sem janelas ou com frio e huminade a entrar por todo o lado por estas cidades modernas e aldeias desertificadas
    é assim meus amigos ums tem tudo e outros nao tem nada !
    Uns vão bem e outros mal. Fausto

    José Afonso – Os Vampiros (ao vivo no Coliseu)

  46. é assim meus amigos, ums vao bem, e outros mal…

    Uns vão bem e outros mal. Fausto

  47. Cantiga é uma Arma José Mário Branco

    meus amigos, vamos todos cantar…contra os vampiros….

  48. Miguel Ângelo said:

  49. Miguel Ângelo said:

  50. Miguel Ângelo said:

  51. Miguel Ângelo said:

  52. Miguel Ângelo said:

  53. Miguel Ângelo said:

  54. Miguel Ângelo said:

  55. Miguel Ângelo said:

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 361 outros seguidores

%d bloggers like this: