REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Alberto João Jardim já respondeu ao pedido insólito de Coelho para reservar a Quinta Vigia como espaço de actividades Partidárias.

Jardim responde com sentido de humor e diz que abre a Quinta Vigia se Cavaco oferecer o Palácio de São Lourenço e o Palácio de Belém, mas com a condição dos membros do PTP fazerem um teste para saber se sabem estar à mesa.

Coelho entretanto repondeu que vai comunicar ao Presidente da República e à CNE o comportamento de ABUSO DE PODER de Jardim e quanto às boas maneiras à mesa solicita formação a Jaime Ramos, secretário geral do PSD, uma vez que este dirigente do PSD é super conhecido pelas suas “qualidades” e boas maneiras tanto à mesa como noutras paragens.

Sempre que se realizam festas ou recepções oficiais o pessoal da Casa Oficial de Jardim tem um problema enorme em decidir em que lugar é que este comensal fica… porque não pode ficar ao pé de senhoras, dado nível da linguagem vernácula utilizada, como não pode ficar ao pé de pessoas com boa audição ou boa visão, dizendo-se que o espectáculo é por vezes aterrador, principalmente quando a personagem abre a boca cheia de comer para chamar nomes a alguem… Um primor à mesa!

Fica a carta de Jardim – Fax Quinta Vigia (JPG)  e a nossa resposta – Fax do PTP (JPG)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: