REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Quando a História é esquecida tem tendência para se repetir.

75 Anos depois da Revolta da Madeira já ninguem se lembra da Revolta de centenas de camponeses Madeirenses que enfrentaram o Regime Fascista de Salazar sem medos!
Em 1936 o Tio de José Manuel Coelho, o Frederiquinho, não tinha o direito ao voto.
Em 2011 os descendentes dos revoltosos têm duas novas armas: podem eleger e ser eleitos para derrubar o regime corrupto e injusto que os oprime e destroi arrastando novamente para a miséria muitas familias Madeirenses tal como em 1936.
Comemorando os 75 Anos da Revolta do Leite na Madeira José Manuel Coelho do PTP lembra a História e lança um apelo: os Madeirenses estão vivendo condições económicas semelhantes as da Grande Depressão dos anos 30 do Sec.XX mas possuem duas armas que na altura não existiam – VOTAR ELEGENDO E SENDO ELEITO!
Através do Voto os Madeirenses podem se revoltar contra toda este Regime Fascista Corrupto que nos conduziu a uma nova crise e assim combater a perseguição das Finanças aos mais pequenos e indefesos. José Manuel Coelho do Partido Trabalhista denunciou ainda a Corrupção e a fuga ao fisco dos mais ricos e poderosos através do actual Director das Finanças que não só é investigado pela Justiça por suspeitas de Fraude e Evasão Fiscal como também é um ex-funcionário de uma conhecida empresa financeira de “Management” especializada em criar esquemas Offshore no Estrangeiro para as empresas Madeirenses do regime PSD não pagarem impostos na Região. João Machado, actual Director dos Assuntos Fiscais do Governo de Jardim é um ex-funcionário do centro internacional de negócios da Zona Franca da Madeira onde trabalhou na empresa KPMG como gestor de conta de muitas empresas Madeirenses ligados ao Ramo Autómovel e à Construção Civil dedicando-se a criar esquemas Offshore nas Ilhas Virgens e noutras paraísos fiscais para que estes empresários do PSD não pagassem impostos em Portugal, defraudando a região da cobrança de Milhões de Euros em Impostos e Segurança Social pois estas empresas possuem dezenas e centenas de trabalhadores na Madeira e no Continente.

Comentários a: "75 ANOS DEPOIS A HISTÓRIA PODE SE REPETIR" (1)

  1. MANUEL BAPTISTA CRISTIANO said:

    Boa JOSE MANUEL COELHO

    Esta sim , esta e de mestre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: