REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

NATAL DO PSD

Hoje foi dia de prendas antecipadas – estragamos a surpresa do PSD e do CDS!

Resolvemos antecipar o Natal de Jardim, do PSD, do CDS e do PS e entregamos as prendas que estes partidos tinham nos reservado para o Natal de 2011: O Aumento dos Impostos, O Aumento dos Preços, O Desemprego, A Fome e Miséria!

Estragamos a surpresa que Jardim estava a nos reservar para depois das eleições e fomos entregar as ofertas directamente aos Jornais que mais trabalharam para eleger deputados e governos destes partidos do regime que vão oprimindo e destruindo a vida de cada vez mais pessoas.
Entregamos 5 prendas ao Jornal da Madeira e 2 ao DIARIO – veja o Video para saber porquê…

José Manuel Coelho do PTP antecipou o Natal para Agosto e revelou as prendas do PSD, do CDS e do PS entregando 5 enigmáticas prendas ao Jornal da Madeira e 2 ao DIARIO de Noticias da Madeira. Uma por cada deputado eleito com o apoio e propaganda paga destes dois principais Jornais diários Madeirenses. Coelho revelou as prendas surpresa do PSD que Jardim prepara para depois de Outubro: Aumento dos Impostos, Aumentos dos Preços, Desemprego, Fome e Miséria.
Jardim prepara-se para espremer ainda mais os Madeirenses através da pesada máquina fiscal dirigida por um Director Regional investigado pela Justiça e conhecido especialista em fuga fiscal para paraisos fiscais no estrangeiro. Coelho explica que enquanto o pequeno comerciante e as familias são perseguidas o Director Regional das Finanças ajuda os grandes tubarões Jardinistas a fugir aos Impostos.
Coelho coloca duas hipoteses aos Madeirenses: ou usam o voto para tirar do poder este grupo de corruptos e ladrões ou terão de usar de novo a força como em 1936 quando se revoltaram e incendiaram e destruiram as repartições de finanças de Salazar.
Se os Madeirenses não ouvirem José Manuel Coelho este poderá ser um Natal muito amargo para os trabalhadores e para os mais pequenos e indefesos, pois o regime não hesitará em penalizar ainda mais as familias e as empresas para extorquir o dinheiro que lhes faz falta para continuarem o regabofe do orçamento.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: