REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

A Cidade de Roadtown na Ilha de Tortola

A Cidade de Roadtown, Ilha de Tortola é muito parecida com o Funchal

Ultimas Informações sobre o Director das Finanças de Jardim indicam que João Machado é Engenheiro Electrotécnico especialista em informática e ex-funcionário da empresa suiço-britânica KPMG.

O Director dos Impostos do Governo de Alberto João Jardim investigado pelo Ministério Público por Evasão e Fraude Fiscal era um funcionário de tecnologias de informação e analista da empresa de Management, Contabilidade e Auditoria KPMG na Zona Offshore da Madeira.

João Machado tem assim um curriculum muito “sui generis” para se tornar Director da cobrança e fiscalização dos Impostos da Região Autónoma da Madeira, pois não só não possui formação económica sendo de outra área técnica e Engenheiro Electrotécnico licenciado pela Universidade do Porto (ver link: http://gisa.up.pt/pesquisa/units-of-description/documents/63613/) como era o gestor de conta ou ponte de contacto da KPMG das Ilhas Virgens Britânicas com os empresários Madeirenses da Construção Civil e do Ramo Automóvel.

Machado angariava os clientes na Madeira e fazia os contactos necessários para serem criadas as empresas Offshore na cidade de RoadTown na Ilha de Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas.

KPMG
Banco Popular Building 3rd Floor
Road Town
Tortola VG-1110
BRITISH VIRGIN ISLANDS
Tel: 1 284 494 1134
Fax: 1 284 494 9009

Desta forma as empresas Madeirenses ao efectuarem as suas transacções de pagamento de bonus, comissões, prémios e declaração de dividendos nos paraísos fiscais do complexo de Ilhas Offshore da KPMG deixaram de pagar grandes quantias de impostos de IRC, IVA e Segurança Social nas finanças da Madeira.

Muitas perguntas se levantam:

Como pode um electrecista dirigir os serviços de finanças do Governo da Madeira?

Porque foi nomeado um especialista em gestão de conta de serviços de auxilio à contabilidade criativa que permite criar esquemas “legais” para empresários Madeirenses não pagarem impostos e segurança social na Região, precisamente para o cargo de Director da recém-criada DRAF responsável pela COBRANÇA E FISCALIZAÇÃO DOS IMPOSTOS DA MADEIRA?

De deixar qualquer um de boca aberta…

A KPMG e as ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS agradecem!

Anúncios

Comentários a: "ULTIMA HORA – FINANÇAS DA MADEIRA GERIDAS POR UM ELECTRICISTA" (1)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: