REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

PTP contesta politica de Jardim à entrada para cerimónia solene da Câmara do Funchal

Uma delegação do PTP-M exibiu hoje um cartaz contestando a política do Governo Regional madeirense à entrada de Alberto João Jardim na Câmara Municipal do Funchal para a cerimónia dos 503 anos da cidade

O cartaz, que referia apenas “Jardim falido e o povo é que …”, era segurado, numa das extremidades, pelo presidente do PTP-M, José Manuel Coelho, que se fazia acompanhar por mais cinco militantes do partido.

“Nós queremos chamar a atenção dos madeirenses e portosantenses para a grave crise económica em que nós vivemos, aqui, na Região”, explicou José Manuel Coelho.

“O sr. Dr Alberto João Jardim, no Dia da Cidade, devia refletir sobre o estado caótico em que a sua governação conduziu a Região Autónoma da Madeira porque ele apostou só no betão e no alcatrão para satisfazer a ganância dos seus amigos”, disse.

O líder do PTP-M lembrou que o resultado dessa política é o desemprego que atinge os 13 por cento porque “não há obras” e o endividamento público.

Jardim fugiu hoje dos manifestantes do PTP que protestaram em frente à porta da Câmara Municipal do Funchal contra o descalabro financeiro da Madeira.

Manifestamos o nosso repúdio com um cartaz onde se lia: “JARDIM FALIDO – E O POVO É QUE…” para denunciarmos que Jardim mesmo falido sem pagar os fornecedores em mais de um Milhão de Euros e devendo 550 Milhões aos forncedores da área da saude, continua prometendo obras para enganar o Povo Madeirense.

Denunciamos que Jardim se prepara para cobrar a factura da divida após ser eleito, aumentando todo o tipo de preços, cortando ainda mais apoios sociais dos mais necessitados, aumentando impostos e gerando desemprego e miséria para assim espremer os Madeirenses até à ultima gota de sangue com a ajuda da Troika e do Governo de PSD/CDS de Passos Coelho.

Anúncios

Comentários a: "JARDIM FALIDO E CONTESTADO NO DIA DA CIDADE" (3)

  1. MARIA SANTOS said:

    O JARDIM ANDA DESESPERADO………………

  2. esse kadafi nem vai ganhar quanto mais com maioria…povo superior vamos ver apos a derota o tio joao vai fazer algo supriendente,casa joao de deus e urgencias em alerta vermelho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: