REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

SUSPEITO DE FRAUDE, BURLA E FUGA AO FISCO DIRIGE A COBRANÇA DOS IMPOSTOS DE JARDIM

A história de um Director de Impostos da Madeira perito em Offshore e acusado pelo Ministério Público de FUGIR E ENSINAR A FUGIR DOS IMPOSTOS, o Director da DRAF, João Machado é mantido em funções pelo Presidente do Governo Regional, A. J. Jardim

O Deputado Jose Manuel Coelho e o Grupo Parlamentar do PTP manifestaram-se hoje em frente a porta da Direcção Regional de Finanças para protestar em alto e bom som contra os abusos do Director Regional dos Impostos de Jardim.

Coelho insurgiu-se contra João Machado que acusou de ser perito em Fugas ao Fisco através dos Paraisos Fiscais e empresas Offshore, sendo acusado pelo Ministério Público de fraude e burla fiscal no Clube Desportivo Nacional, mas continua em liberdade e para cúmulo dos cúmulos é o responsável na Madeira pela cobrança e fiscalização dos impostos. Coelho volta a acusar o Director dos Impostos Madeirenses, João Machado de facilitar e ensinar os grandes empresários a fugirem para os Paraisos Fiscais mas mete os trabalhadores e os pequenos e médios comerciantes num verdeiro INFERNO FISCAL de perseguições, penhoras e pesadas multas e impostos…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: