REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

O DEPUTADO COELHO É AGARRADO PELOS PÉS E PELAS MÃOS

Deputado arrastado para fora das galerias do público na Assembleia da Madeira


O deputado do PTP já tinha sido expulso da sua bancada e quando assistia à sessão parlamentar na galeria das visitas pediu para intervir. José Manuel Coelho, que assitia com vários trabalhadores da Qualifrutras, foi convidado pelo Presidente Assembleia, Miguel Mendonça a sair daquele local. Perante a recusa do deputado foi necessário a intervenção da PSP a pedido do Presidente da Assembleia. Os ânimos exaltaram-se com o deputado a pedir justiça. Ainda durante a manhã um jornalista do Diário Cidade foi impedido de tirar fotos e de se dirigir aos deputados do PTP por membros da Assembleia.

COELHO EXPULSO PELA SEGUNDA VEZ COM AJUDA DA PSP

O Deputado Coelho é expulso pela segunda vez da Assembleia Legislativa da Madeira com a intervenção de funcionários da Assembleia e de agentes da PSP, sendo retirado à força das galerias do público onde se encontrava sentado em solidariedade com as trabalhadoras da empresa QUALIFRUTAS que hoje viram a sua empresa ficar inactiva e o seu trabalho ameaçado.

Coelho foi retirado junto com os trabalhadores que assistiam ao plenário e discursou no exterior do edificio do Parlamento Madeirense onde ficaram os restantes trabalhadores que foram impedidos de entrar.
O Deputado José Manuel Coelho e os restantes Deputados do seu Grupo Parlamentar amanhã vão ao Tribunal de Trabalho juntamente com os trabalhadores da empresa Qualifrutas

COELHO ENTRA NAS GALERIAS COM AS TRABALHADORAS DA QUALIFRUTAS

O Deputado Jose Manuel Coelho depois de ter sido expulso dos trabalhos no Plenário da Assembleia Legislativa da Madeira, regressa rodeado por uma centena de trabalhadoras da Empresa Qualifrutas e exigiu a sua entrada para as galerias do público do Parlamento Madeirense.

Um momento histórico da História Madeirense em que um Deputado eleito é expulso da Assembleia por ter falado em Terrorismo e nos recentes atentados contra as viaturas de dirigentes da Oposição, assiste aos trabalhos no local do Público rodeado pelo POVO! Ninguem pode calar A VOZ DO POVO!

Anúncios

Comentários a: "COELHO EXPULSO PELA PSP COM TRABALHADORES" (3)

  1. carlos nuno lopes said:

    Caro amigo José Manuel Coelho, por favor pessa ajuda a Otelo Saraiva de Carvalho e faça com urgencia uma revolução ai na Madeira, estamos numa ditadura constitucional, nåo desista? Va para junto dos trabalhadores com ordenados em atraso cative essa gente desprotegida e vá em frente. Parabens pela sua coragem.

    • Concerteza, vamos contactar o camarada Otelo para fazer uma visita à Madeira.
      Fica a promessa e obrigado pelo conselho.
      Grande Abraço
      José Manuel Coelho

  2. Luís Oliveira said:

    Força, Sr Coelho!
    A sua coragem servirá de catalizador para levar o povo para a rua e pôr esta canalha política e empresarial a correr para o aeroporto (uma vez que com este sistema nenhum irá preso!). Gostei da sua solidariedade com o Gil Canha e com as trabalhadoras da Qualifrutas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: