REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

É TEMPO DE TERMINAR COM AS ATROCIDADES COMETIDAS CONTRA OS TRABALHADORES, CONTRA O POVO! BASTA!

JOSÉ MANUEL COELHO, A VOZ DO POVO, REUNIU COM O SINDICATO (STAD).

José Manuel Coelho, A VOZ DO POVO, reuniu hoje, 10 de Abril de 2012, com o STAD, Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas, com o objectivo de dar VOZ aos protestos dos trabalhadores despedidos da Empresa Securitas.  O Governo Regional e a empresa em causa, não têm respeito pelos cerca de 40 trabalhadores que foram agora dispensados. O Governo de maioria PSD está ao serviço destas empresas, das suas administrações sem escrúpulos que só querem se alimentar dos subsídios europeus e do dinheiro dos contribuintes para enriquecerem ainda mais, esquecendo o POVO e os trabalhadores. Foi o Povo  que elegeu este Governo para os proteger e para o servir. Por isso, este Governo deveria estar do lado do POVO.  O Governo Regional deveria ser a SOLUÇÃO e não o PROBLEMA. A Oligarquia de Jardim, corrupta e mentirosa, engana toda a gente.  Não paga os seus fornecedores deixando-os em dificuldades, como consequência directa desta acção criminosa, os trabalhadores são os primeiros a sofrer as consequências, pagando com a perda dos seus postos de trabalho. Mergulham num mar de dificuldades. Os trabalhadores e as suas famílias ficam sujeitas à miséria, à pobreza e à fome! Jardim e PSD abandonam os trabalhadores e as suas famílias. O Governo fascista de Jardim abandona o POVO que o elegeu e sempre esteve do seu lado!

Vamos lutar pelos trabalhadores! Vamos dar VOZ aos seus protestos! Vamos levar as suas preocupações até Jardim e responsabilizá-lo por mais este despedimento!  José Manuel Coelho, a VOZ DO POVO, vai ampliar esta luta e levá-la para as ruas! Vamos todos lutar para terminar com estas atrocidades cometidas contra os trabalhadores e contra o POVO! BASTA DE PASSIVIDADE! CHEGOU A ALTURA DA REVOLUÇÃO DO POVO!

Anúncios

Comentários a: "COELHO APELA À REVOLTA DOS TRABALHADORES NAS RUAS!" (1)

  1. diogo miguel castro said:

    Quero apenas dizer algumas coisas. Depois da revolução industrial, ocorreu um longo e difícil processo de conquista e de certos direitos dos trabalhadores. O que vamos verificando agora, nesta segunda dezena do século XXI, é que os principais direitos dos trabalhadores estão a ser cortados ou eliminados, e isto é absolutamente inaceitável e revoltante. As sociedades ocidentais e democráticas, como a nossa, assenta no pressuposto que existem leis e que estas são cumpridas e obedecidas. Mas no caso dos direitos dos trabalhadores, os governantes actuais esquecem e não cumprem as leis laborais, o que é injusto e inconstitucional. Se os governantes e os patrões continuarem neste caminho de corte ou eliminação dos direitos dos trabalhadores, devemos dizer que já não somos um estado de direito e que a democracia fica muito e definitivamente ameaçada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: