REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

ALUNOS SEM TRANSPORTE ESCOLAR DEVIDO A DÍVIDA DE JARDIM.

GOVERNO NÃO PAGA OS TRANSPORTES ESCOLARES PARA DESVIAR DINHEIRO PARA O LOBBY DO BETÃO E DO ALCATRÃO.

A irresponsabilidade deste Governo Jardinista está a comprometer a educação dos estudantes Madeirenses! Não é novidade que Jardim relega para um plano inferior o POVO Madeirense para favorecer os abutres que o rodeiam! A política da roubalheira, da corrupção e dos grupos de pressão destruíram a vida de milhares de famílias Madeirenses. Jardim, não satisfeito com a destruição, com a pobreza e com a fome que causou ao nosso Povo, lança uma nova ofensiva: destruir o futuro das próximas gerações!

A Oligarquia Jardinista põe em risco o acesso gratuito à educação! Não paga os transportes para que os jovens possam se deslocar até à escola, não paga o  gás, não paga os telefones, não paga nada! A responsabilidade deste Governo seria pagar a dívida às empresas que prestam serviço público. Mas Jardim prefere servir os interesses do betão do que assegurar uma vida digna ao seu POVO! Coloca a responsabilidade de pagar a factura da dívida do lado do POVO! Os pais  têm de pagar os bilhetes para que os seus filhos possam ir para a escola estudar! Os jovens e os seus pais não têm culpa das asneiradas deste Governo!  É tempo de por fim a esta vergonha!

A educação tendencialmente gratuita é um Direito Constitucional. Todos os governos têm que o assegurar! Chegou a altura de Jardim assumir as suas responsabilidades e pagar as dívidas às empresas que permitem que  escolas, hospitais, centros de saúde, farmácias continuem a funcionar normalmente. BASTA de encher os bolsos daqueles que tanto exploraram o POVO Madeirense! BASTA de humilhação ao POVO Madeirense! Não baixaremos os braços! Vamos lutar com todos os nossos meios, com todas as nossas forças, para derrubar este regime! Vamos lutar por uma vida digna do POVO! Chegou o momento da revolta! BASTA! SOU A VOZ DOS QUE NÃO TÊM VOZ! SOU A VOZ DO POVO! A VOZ  DA INDIGNAÇÃO E DA REVOLTA!

Anúncios

Comentários a: "GOVERNO CALOTEIRO DE JARDIM PÕE EM RISCO A EDUCAÇÃO NA MADEIRA!" (1)

  1. diogo miguel castro said:

    Fico absolutamente triste e chocado ao saber que alguns alunos não conseguem ir à escola e às aulas porque a empresa de transportes não recebeu o dinheiro que deveria ter recebido. As escolas e os professores existem para que os alunos aprendam e preparem o seu futuro. Se não existirem as condições mínimas para os alunos irem às aulas e as escolas funcionarem, devemos ficar todos preocupados e fazer tudo no sentido de remediar rapidamente o problema ou problemas. Transportes escolares, alimentação, água, luz, telefones, fotocópias, livros, mesas, cadeiras, etc, são absolutamente indispensáveis ao funcionamento de toda e qualquer escola.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: