REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

BASTA DE ROUBAR OS TRABALHADORES!

A CRISE NÃO É DESCULPA PARA JUSTIFICAR OS ATENTADOS CONTRA OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.

Numa altura em que a Madeira atravessa uma situação de banca rota total causada pelos sucessivos Governos de Jardim, as empresas associadas a este regime de manias burguesas, aproveitam-se do caos instalado, da crise financeira (e de valores), da falta de responsabilidade do Governo em se comprometer na resolução  dos problemas que afectam milhares de madeirenses, como as dívidas das famílias,  a pobreza, a miséria e a fome, para justificarem medidas que violam os direitos dos trabalhadores!

Os trabalhadores do Madeira Regency Club têm ordenados em atraso.  O patrão, seguindo o dito popular “dividir para reinar” , pagou apenas a alguns funcionários. Aqueles que receberam não podem ser criticados, nem marginalizados pelos colegas, é um direito que têm receber um vencimento pelo trabalho prestado.

É necessário urgentemente que todos os trabalhadores, sem excepção,  recebam os seus ordenados! Contudo, estes patrões julgam-se uns sabichões!

No momento em que o Grupo Parlamentar do PTP, A VOZ DO POVO, se encontrava junto àquela unidade hoteleira, vimos os administradores, os mesmos que deixaram os trabalhadores  na “corda bamba”, aproveitando para esconder os seus grandes carrões,  não querendo que denunciá-se-mos o seu estilo de vida ocioso e burguês conseguido através do sacrifício dos trabalhadores e dos seus ordenados (não recebidos). Os trabalhadores revoltados, pois vêem esta injustiça,  sofrem com a consequência destes actos impiedosos e desumanos, pois não têm dinheiro para pagar as suas contas e alimentar as suas famílias. Alguns não têm dinheiro para o passe social, no entanto, ao patrão e aos administradores nunca lhes faltou dinheiro para encher o depósito das suas potentes “máquinas” como o Jaguar e outras que lá poderemos encontrar.

Chegou o momento de dizer BASTA às injustiças sociais e financeiras.  Tudo isto acontece com a cumplicidade deste Governo. A política de Jardim de “uma mão lava a outra”, lançou a miséria na vida dos trabalhadores. Estes perdem os seus direitos, perdem os seus ordenados para que os patrões e administradores destas empresas associadas a este Governo corrupto e ladrão, desfrutem de uma vida repleta de regalias e mordomias.

BASTA DE INJUSTIÇAS! A VOZ DO POVO NÃO SE CALA!

Anúncios

Comentários a: "HOTÉIS CHEIOS NA MADEIRA: ADMINISTRADORES A PASSEAR E TRABALHADORES SEM RECEBER ORDENADO." (2)

  1. diogo miguel castro said:

    Concordo. É ainda importante esclarecer o sentido e a importância da noção de trabalho. Assim, o que é trabalho?! Bem, eu diria que há diferentes tipos de trabalho, nomeadamente, físico, intelectual, etc. Quando se fala em trabalho convém notar que este não se reduz à quantidade ou número de horas, o trabalho é, muitas vezes, a qualidade do trabalho, a originalidade, criatividade, etc. Só assim se compreende a necessidade dos trabalhadores serem cada vez mais capacitados e qualificados. Não é?!

  2. Marco said:

    OS GOVERNANTES E BANQUEIROS DE PORTUGAL TODOS PARA A BARRA DO TRIBUNAL!!
    QUEREMOS JUSTIÇA JÁ! NA ISLANDIA JÁ COMEÇOU!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: