REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA QUER IMPEDIR JORNALISTAS DE REVELAREM A VERDADE

O actual presidente da Assembleia Legislativa Madeirense, o Rainha de Inglaterra, quer condicionar o trabalho dos jornalistas, impedindo-os de recolher imagens, fotos e vídeos,  numa clara tentativa de censurar a realidade dos acontecimentos que ocorrem dentro da “casa da Democracia”.

Miguel Mendonça quer aprovar um regulamento que, tal como em qualquer ditadura, visa sobretudo eliminar dados sobre a realidade e passar para o exterior daquele órgão de Soberania, apenas aquilo que interessa ao regime instalado, aos interesses da corrupção, isto é, querem ocultar a VERDADE.

O Governo corrupto, O PSD mamão e o Sr. Presidente da Assembleia senil e decrépito, na sequência dos últimos acontecimentos com José Manuel Coelho e os restantes deputados do Grupo Parlamentar do PTP, tentam silenciar A VOZ DO POVO. Não querem que sejam reveladas as verdades que andaram a ocultar durante três décadas ao Povo da Madeira. As mentiras, a corrupção, o compadrio, o roubo, a traição, são atrocidades que estes senhores do PSD cometeram contra o Povo Madeirense e  que a Voz do Povo tem vindo a denunciar e a expor a todos os Madeirenses. Por isso querem censurar tal como a PIDE fazia no tempo de Salazar.

Numa altura que se está quase a comemorar mais um aniversário da Revolução do 25 de Abril, nunca na Madeira se esteve tão distante dos ideias nesta Revolução. Democracia é um conceito que o poder absolutista de Jardim tenta eliminar a todo o custo, de modo a dar continuidade à política dos interesses e do enriquecimento à custa do Povo. José Manuel Coelho, a Voz do Povo, apela a todos os madeirenses que se revoltem contra este estado actual. è preciso acabar com a injustiça social e financeira, com a corrupção e com a ditadura que querem impor ao Povo Madeirense.

Leiam mais na página Diário de Noticias digital: http://dnoticias.pt/actualidade/politica/319997-presidente-da-assembleia-quer-condicionar-trabalho-dos-jornalistas

Anúncios

Comentários a: "RAINHA DE INGLATERRA QUER CENSURA TOTAL NO PARLAMETO" (1)

  1. ALBERTO RODRIGUES 39 JOURNEUX STEET ST HELIER JERSEY JE2-3XS said:

    a domocracia nao existe nese parla mento corrupto cheia de ladroes qe robam u povo madeirence basta senhores deputados a historia da madeira nao vai vos esqecer nao pelo bem qe fizerem ao povo madeirense mas por u qe robarem ao povo deputado jose manuel coelho e deputado rocha e deputada rachel obrigado por u qe voces fazem pelo povo madeirense tenho um grande respeito por os deputados do ptp sao os unicos qe defendem os trabalhadores madeirences e u povo sao os unicos qe ten a corangem caro deputado jose manuel se eu vivese na madeira esta sempre ao seu lado e ao lado do partido ptp corangem deputados e obrigado por tudo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: