REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

AUMENTA O IMPOSTO SOBRE OS COMBUSTÍVEIS PARA FINANCIAR EMPRESAS DO REGIME

É já na próxima semana que o preço dos combustíveis vai aumentar novamente. A gasolina 95, que custa actualmente 1.77€, a partir de segunda-feira terá um custo de 1,81€ por litro. Um verdadeiro assalto ao bolso do Povo Madeirense.
Jardim argumenta estes aumentos como uma exigência do Programa de Ajuste Financeiro à Região Autónoma da Madeira. Contudo, o Grupo Parlamentar da Voz do Povo, PTP, já denunciou anteriormente que, mais de um terço deste valor será cobrado pelo Governo Regional. Esse dinheiro servirá para pagar a dívida que Alberto João Jardim gerou e ocultou durante décadas ao Povo Madeirense. Para além disso, parte deste imposto cobrado sobre os combustíveis servirá para pagar 120 milhões de euros por ano às Parcerias Público-Privadas, ou seja, dar dinheiro dos contribuintes Madeirenses às empresas Via Litoral e Via Madeira, que tem como sócios, para além das empresas que construíram as vias, têm ainda os bancos e os grandes empresários Madeirenses ligados ao poder ditatorial de Jardim, Jaime Ramos e Avelino Farinha.
O Povo Madeirense está a ser explorado para enriquecer ainda mais os mamões que gravitam à volta deste Governo corrupto e ladrão.
José Manuel Coelho apela à revolta do Povo Madeirense. A Voz do Povo diz BASTA à corrupção, ao compadrio, à mentira e ao roubo do Povo Madeirense!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: