REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

JARDIM MANDA EXPROPRIAR PARA GANHAR COM CORRUPÇÃO

José Manuel Coelho, A Voz do Povo, esteve no Cabo Girão para denunciar mais um atentado do Governo de Jardim contra o Povo Madeirense. Nas palavras do deputado do PTP, Jardim e a Câmara Municipal de Câmara de Lobos, mandaram expropriar terrenos na encosta do cabo Girão, alegando que se tratava de uma “Zona Verde”, como tal livre de construção, no entanto a realidade é bem diferente.

Coelho esteve com um casal, proprietário de terrenos, na encosta do Cabo Girão, ao qual recusaram um projecto de construção e impuseram a expropriação pagando valores insignificantes. Os terrenos representavam para esta família o esforço e o trabalho de uma vida inteira. Para Jardim, mais uma perspectiva  de negócio!

No mesmo ano que recusaram o projecto e expropriaram o casal, permitiram a um grupo inglês que construísse nesse terreno um empreendimento turístico em regime de Timeshare. Para José Manuel Coelho este é mais um exemplo da corrupção que Jardim andou durante mais de três décadas a praticar na Madeira.

Ainda no decorrer da iniciativa política, o representante da Voz do Povo, felicitou o Governo da República pela acção de fiscalização e investigação levada a acabo hoje pela GNR e pela Polícia Judiciária, esta última vinda do território Continental, no sentido de averiguar todas as ilegalidades cometidas pelos vários Governos corruptos de Jardim e pelas empresas associadas a este Governo. Só com uma juíza e polícia fora da Madeira, sem cumplicidade com o poder governativo, se poderá aferir a VERDADE. 

Para José Manuel Coelho e o PTP chegou à altura de desmascarar e derrubar “a ditadura jardinista”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: