REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Operaçao Cuba LivreO Empresário Madeirense Avelino Farinha proprietário do Grupo Construtor AFA foi chamado ao Comando da GNR para prestar declarações.

O afilhado, compadre e amigo pessoal de Jardim, Avelino Faria, tambem faz parte da lista de interrogados da longa lista de figurões do Jardinismo que estão a ser investigados no âmbito da Mega Operação de Investigação das Contas da Madeira, intitulada CUBA LIVRE.

O milionário Avelino Farinha e afilhado de Alberto João Jardim, detentor de um gigantesco império internacional de empresas de construção civil, foi hoje interrogado no Comando Regional da GNR, logo ao principio da manhã.

Jardim tem novo ataque de processos

Jardim ficou pocesso quando soube da noticia, enquanto lia os jornais do dia e logo mandou escrever um comunicado ameaçando processar o DIARIO DE NOTICIAS local… Jardim é assim, quando se irrita vinga-se nos comunicados, nos desmentidos e nos processos contra os seus inimigos democratas. Recomendamos outro calmante porque os seus “processos” habituais agora não vão longe.

É de salientar que ontem, dia 26, Quinta-Feira, Avelinho Farinha teve mais uma reunião de emergência com Jaime Ramos nas imediações da Assembleia Regional da Madeira. Isto passaria despercebido, mas o mesmo aconteceu na passada Sexta-Feira, pois segundo o o blog http://fenixdoatlantico.blogspot.pt/2012/04/encontro-no-3.html, Ramos e Farinha tiveram outra reunião no mesmo edificio da Assembleia e logo na Segunda-Feira seguinte, iniciaram-se as operações de buscas a edificios do Governo Regional no Campo da Barca, através da operação da GNR intitulada Cuba Livre.

Salientamos ainda que o Engenheiro Magalhães que tentou fugir com uma mala de documentos pela garagem do edificio da Secretaria das Obras Públicas de Jardim, onde decorriam as buscas da GNR, é um conhecido piloto de Rallies patrocinado com um vistoso e potente carro desportiva pela empresa construtora AFA do senhor Avelino Farinha.

Coincidencia ou não… O Avião a Jacto da MADJET de Avelino Farinha já está na pista do aeroporto da Madeira, abastecido e todo preparado para qualquer eventualidade…

Anúncios

Comentários a: "“AFILHADO” E COMPADRE DE JARDIM INTERROGADO PELA GNR (Actualizado)" (1)

  1. António Carlos said:

    Dado que afirma que o Engenheiro Magalhães tentou fugir pela garagem com uma mala de documentos. A questão é se conseguiu abalar no seu ferrari?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: