REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

DEPOIS DE SATISFAZER OS SEUS DESEJOS ELEITORAIS JARDIM VIRA AS COSTAS AO POVO

José Manuel Coelho esteve numa acção política em Santa Cruz, junto ao aeroporto, para dar a conhecer a todos os madeirenses a realidade governativa de Jardim: a Madeira condenada à pobreza e à fome.

Os sucessivos governos de Jardim construíram uma Madeira para os ricos, isto é, para uma pequena parte da população, para aqueles que sugaram os cofres da Região, e uma outra Madeira, aquela que a maioria dos madeirenses vêem, a Madeira das dificuldades, do desemprego, da falta de dinheiro, da pobreza, da fome e da miséria. Esta condição que os Madeirenses estão condenados a suportar, é fruto das políticas da corrupção, do compadrio e do roubo que o ditador Jardim impôs aos Madeirenses.

O exemplo que Coelho mostra, de um casal a viver numa barraca, sem condições, porque os serviços da Segurança Social  recusaram-se a ajudar esta família, poderá ser uma realidade para muitas mais famílias. O Grupo Parlamentar do PTP lança o apelo aos Madeirenses para por fim a esta situação. Chega de roubo, chega de mentiras, chegou o momento de terminar esta ditadura.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: