REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

PSD E JARDIM ESCONDEM  DOS MADEIRENSES AS DECISÕES TOMADAS NAS SUAS COSTAS

O Povo da Madeira é sempre o último a saber. Jardim e o seu Governo já nos habituaram a tomaram decisões e nunca as revelaram. Omitem, mentem e negam tudo. No entanto, a pouco e pouco, a verdade vai sendo revelada, mas nunca de uma vez. Para o Grupo Parlamentar do PTP, a estratégia Jardinista já está esgotada.

O que era uma verdade a apenas a alguns meses atrás, hoje é uma enorme mentira.

As Taxas Moderadoras no Sistema Regional de Saúde, é um exemplo das mentiras contadas para enganar o Povo Madeirense.

O Secretário dos Assuntos Sociais, Senhor Francisco Jardim Ramos, garantiu, a 18 de Novembro de 2011, à margem da sessão de abertura de uma conferência, justamente no Hospital Dr. Nélio Mendonça, inserida do Dia Europeu dos Antibióticos, que não haveria taxas moderadoras nos serviços de saúde da Região Autónoma da Madeira. O Senhor Secretário acrescentou ainda que “a troika não manda na Madeira”. “A orientação do Senhor Presidente do Governo é para não implementar taxas moderadoras no serviço público de saúde. É essa a orientação que tenho e que irei fazer cumprir”.

Ainda no seu discurso repleto de mentiras, assegurou aos presentes que, e a todo o Povo Madeirense, “não há intenção de despedir nenhum profissional”. No entanto, logo nos primeiros dias de Fevereiro de 2012, Jardim Ramos dá ordem para dispensar 40 enfermeiros contratados a Recibo Verde. De acordo com Jardim Ramos, estas medidas não colocariam em causa a qualidade dos serviços, nem a saúde dos utentes. A realidade é bem diferente. Hoje, nos vários serviços de saúde públicos da região, há falta de medicamentos, de equipamentos, de produtos de higiene, soluções de desinfecção de equipamentos e material hospitalar.

A 22 de Maio, a mentira é finalmente desmontada. Haverá taxas moderadoras na Saúde.

De acordo com o Grupo Parlamentar do PTP, Jardim continua a sua saga de mentiras. O líder do regime fascista diz não ter dinheiro para a saúde e outros sectores, contudo deu meio milhão de euros a António Henriques para patrocinar um torneio de Golfe.

Chegou ao momento de por fim a estes atentados à dignidade do Povo Madeirense. Basta, diz o representante da voz do Povo na Assembleia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: