REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

15 ANOS PASSADOS DA REVOLUÇÃO DO ESTÁDIO DOS BARREIROS

José Manuel Coelho esteve hoje, 25 de Maio, no Estádio dos Barreiros para celebrar as “Bodas de Lata”  da revolução dos adeptos maritimistas contra o ditador Jardim.
Hoje,  para o Grupo Parlamentar do PTP, é uma data histórica, pois comemora-se 15 anos do dia em que uma grande massa de adeptos do Club Sport Marítimo vaiou Alberto João Jardim. Foi um momento marcante, pois nunca antes na história da Madeira, e na história do governo fascista, tanta gente contestou as medidas arrogantes, prepotentes e ditatoriais de Jardim a “uma só voz”. Recorde-se que Jardim teve de pedir protecção policial para abandonar o Estádio dos Barreiros, tal era a fúria dos adeptos. Palavras de ordem foram ouvidas por todo o estádio: “O Marítimo continua, Jardim para a rua”.
Para o deputado do PTP, este exemplo dos adeptos maritimistas, no dia 25 de Maio de 1997, deve ser seguido  hoje por todo o Povo Madeirense. Jardim deve abandonar suas funções de Presidente do Governo. Durante três décadas prejudicou gravemente a vida dos Madeirenses e destruiu a economia da Madeira. O Regime Jardinista persegue os pequenos comerciantes, ataca os contribuintes e rouba os pobres.
Os mais desfavorecidos estão totalmente desprotegidos, pois Jardim manda retirar os benefícios e a protecção social a que tem direito.
Jardim continua a sua saga de massacre do Povo Madeirense, tira da saúde e da educação para dar aos amigos. O doentes, os alunos, os mais desfavorecidos e o todo o Povo já sem meios para sobreviverem, são espezinhados pela ditadura Jardinista.
José Manuel Coelho conclui que chegou o momento dos Madeirenses assumirem a posição de quem mais ordena. Pede que sigam o exemplo dos adeptos maritimistas e digam “A Madeira continua, Alberto João Jardim para a rua”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: