REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

O líder Parlamentar do PSD, Jaime Ramos, foi apanhado em flagrante a “ajeitar” a webcam do Grupo Parlamentar do Partido Trabalhista Português.

A Assembleia Legislativa da Madeira investiu milhões de euros dos contribuintes na aquisição de equipamento para a filmagens das sessões plenárias públicas. Neste momento esse equipamento não está sendo utilizado para esse fim. Aliás, o Partido Trabalhista Português, tem conhecimento que este equipamento apenas serve para fazer filmagens para o Grupo Parlamentar do PSD, tal como admitiu o próprio Jaime Ramos em Reunião de Líderes.  Contudo, não se sabe qual o fim destas filmagens. São feitas filmagens que mais ninguém, para além do PSD,  pode ver.
Não se percebe por que razão o PSD não quer que haja uma transmissão pública, isenta e em directo das sessões plenárias da Assembleia Legislativa Regional, quando existe  equipamento para esse propósito e quando  a Assembleia da República tem um canal que transmite as sessões em directo. O Povo tem o direito de ser informado de tudo o que acvontece no primeiro órgão de soberania.
Saliente-se que o Grupo Parlamentar do PTP iniciou as filmagens das sessões parlamentares  em directo com o objectivo de dar a conhecer a realidade da “casa da democracia”.  Todos têm o direito de conhecer a verdade.
Só uma transmissão em directo através da internet poderia proporcionar uma comunicação isenta e sem deturpação dos factos que acontecem dentro do Parlamento Regional.

Fonte da Foto: Diário de Notícias online

Anúncios

Comentários a: "PTP TEM NOVO FUNCIONÁRIO, JAIME RAMOS" (2)

  1. João Luís said:

    Tem camaras para isso. E se é para ter os factos claros, pode-se sempre fazer transmissões sem qualquer tipo de comentários.

    Não pude deixar de reparar que este é um blog dedicado ao Coelho (wtf?). É infeliz que por termos um presidente que não é nada diferente que muitos por aí, temos de reduzir as nossas expectativas para apoiar pessoas que não sabem fazer um discurso racional sem apelar á emoção e extravanganza para poder chamar a atenção.
    Dizem que são do “povo”. Porquê??? Eu sou do povo e não saberia como ser responsável por uma ilha inteira e responsável pela qualidade de vida de mais 250.000 pessoas. Se querem ser presidentes, mostrem-se melhor que nós, mostrem-se superiores e deem o exemplo. Eu quero lá saber o que dizem, muitos falam e não fazem nada. As suas acções são envergonhosas para alguém ter o cargo e responsabilidade que um cargo de presidência deveria ter. Depois temos aquela visão limitada do preto ou branco. Se não apoio o Coelho é porque apoio o Jardim, quando não apoio nenhum dos 2. Mas consigo perceber que ele seria um mau presidente. Ele fala de uma pessoa ditadora e etc. Mas o gajo também o é! Se ele faz o que faz sem ser presidente para ter a SUA visão ouvida, maltratando e fazendo escandalos contra quem não partilha essa visão, então não sei que outras pistas de uma personalidade “ditadora” é que posso apontar. Tal como um episódio há muitos anos que foi fazer barulho a um banco e o expulsaram e ele só chamava palavrões ao pessoal. Se fosse uma pessoa de rua, diriam logo “pois, tinha de ser posto porque estava a incomodar o local de trabalho” (tal como numa sala de aulas), mas não, o facto da sua publicidade faz com que ele seja a pessoa “que diz a verdade” e logo os seus actos são justificáveis.

    Partidos são uma merda, ponto. São equipas de futebol disfarçadas. Usam o dinheiro para fazerem o que querem e depois fazem publicidade de si como se fossem uma equipa. “Sou do Porto!!”, “Mas o Porto tem história de corrupção por causa do presidente”, “Não interessa, POOORTOO”. É um exemplo que não tem de ser literal, já existiram (e existem) muita corrupção em equipas portuguesas, mas não importa. Mesmo coisa para os partidos, todos têm corrupção, todos querem o poder, mas não interessa porque somos de X partido. Em vez de procurarmos em votar em alguém que seja racional para o que a ilha precisa no momento (porque precisamos sempre de politicas diferentes, nega-lo é uma estupidez e mostrar que é cego ao facto que os tempos mudam e economia e etc mudam), fazemos porque é de X partido? Eu votei em branco e continuarei a votar até aparecer um político “real” que faça argumentos fundamentados.
    O que se ouve é “este partido X fez isto”, “mas voces do partido X fizeram isto”… esta é o que se ouve quando se promovem, que raio de argumentos são estes?? reduzimos a inteligencia humana a discursos do homo sapiens? AH, e depois há os discursos “se ele não tivesse feito isto, nós estariamos naquilo” ou “isto só será melhorado quando diminuirmos X”… pah… como se uma solução de algo tão grande viesse de uma solução tão fechada e pouco fundamentada. Quando há uma mudança nas leis, impostos, taxas, etc, tem uma consequencia muito mais além do que um simples factor.

    Coelho é esperto porque ele sabe utilizar a ignorancia e torna-la em poder. Ele usa a cena do regime jardinista para promover o sentimento de opressão e de que ele é o salvador. Depois tem o mijinhas que só faz merda. Epah, a sério, o mais racional até agora parece-me o albuquerque que sempre apoia também as artes e promove eventos de cultura na Madeira.

    Para mim o governo deveria limitar-se só á segurança, infra-estruturas, saúde, educação e mais um que já não me lembro heh (já parece o caso do rick perry lol).

  2. João Luís said:

    reduzimos a inteleligência humana E discursos do homo sapiens?*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: