REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

JARDIM  ENGANA  O POVO COM FALSOS ARGUMENTOS

O Grupo Parlamentar do PTP esteve neste Domingo, 3/6/2012, junto ao Centro de Saúde da Nazaré para apresentar soluções para combater as falsas urgências e, sobretudo, para combater a decisão do Governo Regional de introduzir Taxas Moderadoras no Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.
O PTP propõe que, os dois maiores Centros de Saúde do Funchal, Centro de Saúde da Nazaré e Centro de Saúde de Santo António, sejam constituídos Serviços de Urgência para os casos menos graves, tendo horário de funcionamento até à meia noite, todos os dias. Estes Centros de Saúde funcionariam como serviços de triagem e caso se verificasse alguma situação mais grave seria reencaminhada para o Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça. Estes serviços estariam destinados também ao tratamento dos casos menos graves.
Com esta medida, o deputado do PTP, considera que acabava-se com a situação de congestionamento das urgências no Hospital Dr. Nélio Mendonça e não seria necessário aplicar Taxas Moderadoras. Cai por terra o argumento de Alberto João Jardim de existir uma necessidade na aplicação destas taxas.
José Manuel Coelho diz que o PTP  reafirma que apresenta soluções válidas, não é um partido do “bota a baixo”  e da simples crítica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: