REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Jardim abana o dedo, abana o dedo, ameaçador…

Jardim zurzindo o comprido e ameaçador dedinho indicador, insultou todos os presentes gritando: “Eu não falo com patas rapadas. Um doutor não fala com patas rapadas”.

Jardim insultou Coelho e logo de seguida insultou todos os presentes que o apupavam e vaiavam ruidosamente: “Eu nao fala com patas rapadas”.

Jardim não fala com os “patas rapadas” Bombeiros, Jardim não fala com os “patas rapadas” com ordenados em atraso, Jardim não fala… discursa extensos monólogos rodeado de policias à paisana.

Fazia muito calor, Albertinho estava assustado e teve uma alucinação, um flashback, pensou que estava com o Tio Cardoso e exclamou: “um doutor não fala com patas rapadas, eu sou um doutor”

Na sua demência terminal, sozinho, assustado e irritado, Jardim acabou por insultar todo o Povo Madeirense com este ataque de arrogância, próprio de de um verdadeiro ditador fascista.

Jardim, na sua senilidade pensava que estava no tempo de Salazar quando acompanhava o seu Tio Fascista Dr. Agostinho Cardoso para as reuniões da União Nacional no Ateneu. Alucinado e em choque, por momentos Alberto pensou ter de novo 18 anos e teve um fenómeno de regressão, julgando estar a ser insultado pelos colonos quando entrava com o Tio Cardoso para o carro preto do governador.

Alberto João Jardim encheu os bolsos dos senhores empresários do regime, amigos e toda uma outra estirpe de chulos do PPD/PSD. Jardim, Doutor, e esses senhores estão bem financeiramente, vivendo em mansões luxuosas e com muito dinheiro, roubado ao Povo, depositado numa conta bancária algures num paraíso fiscal guardado para a posterioridade, enquanto que os “patas rapadas”, gente a quem não dirige a palavra,  não têm dinheiro para pagar as contas, a casa, nem para alimentar os seus filhos!
O ditador não respeita o Povo Madeirense! Mostrou a sua verdadeira faceta ao agredir  verbalmente o Povo e ao revelar o seu complexo de classe.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: