REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

JARDIM FAZ UMA ESCAPADINHA PARA SE LIBERTAR DO STRESS DE GOVERNAR UMA REGIÃO  DE “PATAS RAPADAS”

Foto: Diário de Notícias

DOUTOR Alberto João Jardim, depois de ter insultado os Madeirenses, apelidando-os de “patas rapadas”, sai da Madeira sem dar conhecimento  aos órgãos de soberania regional, e vai fazer umas férias pela Europa dos ricos e dos doutores.
No dia seguinte à inauguração e à vaia dos bombeiros durante uma inauguração na Ribeira Brava, o “Chefe das Angústias” saiu da região para uma viagem turística que começou com uma estadia de quatro dias na Finlândia, terra do Pai Natal.  Sabe-se que nos últimos 30 anos, Jardim não tem recebido  presentes do Pai Natal, por isso decidiu parar na Lapónia finlandesa para entregar pessoalmente a carta ao Pai Natal, confrontá-lo com o atraso e levantar-lhe o dedo em riste de forma ameaçadora  exigindo os presentes em atraso.
No passado dia 16, Jardim saiu da Finlândia rumo a Dubrovnik na Croácia, a “pérola do Adriático” . Durante seis dias vai apanhar uns belos banhos de sol, para se recompor do frio da Lapónia.
Jardim saiu da Madeira  em segredo sem dar explicações aos “patas rapadas” que governa há mais de 30 anos, nem mesmo à Assembleia Regional.
O “Chefe das Angústias” ausenta-se para fazer umas férias, viajando à custa dos sacrifícios dos Madeirenses. Deixa uma terra  desgovernada e na banca rota e o seu Povo mergulhado  em sofrimento, sacrifícios, pobreza e fome. Jardim virou as costas aos cortes nos salários, às empresas falidas, aos milhares de madeirenses no desemprego. Tudo isto sem se dignar a dar explicações aqueles que o elegeram para (des)governar os seus destinos. E que pobres destinos!
A viagem pela Europa dos ricos culmina com uma breve passagem pela Suíça. Vai dar um saltinho ao Multibanco do UBS para ver o saldo bancário e tem uma breve reunião com o seu gestor de lavagem de fundos.
Regressa à pátria dos “patas rapadas”  na Sexta-feira à noite. Para no Domingo assistir a mais  uma missa do regime, desta vez  na Autoguia, Calheta. Não faltem ao sermão jardinista e levem um amigo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: