REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

JARDIM ESTEVE DESAPARECIDO 11 DIAS

Doutor Alberto João Jardim regressa à Madeira após 11 dias sem dar noticias. A sua primeira “acção política” em solo Madeirense foi fugir do deputado “pata rapada” José Manuel Coelho.

Após um longo período de desaparecimento, Jardim aterrou  Sexta-feira, 22 de Junho pelas 23h30 no aeroporto da Madeira. Tinha dado indicações ao seu gabinete de imprensa para arranjar uma agenda de “trabalho” para justificar a sua ausência. Numa tentativa de fundamentar a viagem secreta, marca uma conferência de imprensa para a sua chegada, de modo a desbobinar mais um cardápio de mentiras.

Contudo, Jardim não contava encontrar uns Coelhos ferozes àquela hora naquele local. O presidente da pátria dos “pata rapadas” julgava que  Coelho e o PTP Madeira estariam a dormir tal como estaria toda a oposição.

Surpreendido pela contestação do PTP, Jardim, recua para a sala de imprensa do aeroporto, evitando os protestos ruidosos do deputado do PTP. Com receio de uma nova vaia pública,  rodeado de vários seguranças e polícia, fala aos jornalistas de forma demorada, esperando que Coelho e os manifestantes presentes dispersassem para poder ir embora. Tal não aconteceu.

Recorde-se que Jardim ausentou-se da região sem dar justificação à Assembleia Legislativa da Madeira, nem aos seus deputados e muito menos ao seu Povo. Num cenário de crise profunda, criada por este Governo, com o Povo a passar fome e na mais pura miséria, Jardim não hesitou em fazer umas feriazinhas pela terra do Pai Natal concluindo com uma passagem pela Suíça para obter um extracto bancário das lavagens de dinheiro.

Anúncios

Comentários a: "DOUTOR JARDIM FOGE DO PATA RAPADA COELHO" (3)

  1. Incrédulo said:

    É simplesmente vergonhoso e desprestigia a região este tipo de demagogia popular sob forma de protesto que não é fundamentado para que todos percebamos se realmente existe razão de ser.

    Ao seu melhor estilo e como é óbvio, não irá publicar este comentário de tão democrático que vossa excelência é…

    É o que temos mas desconfio que não será por muito mais tempo…

    • Bem-Haja
      Comente sempre.
      O facto de ainda existir uma minoria de pessoas com a sua maneira de pensar ainda da-me mais entusiasmo para a minha luta.
      Vergonhoso e desprestigiante:
      – ocultar uma saida “oficial” da Madeira?
      – enganar, roubar os Madeirenses, colocando muitos no Desemprego, na mais pura Miséria e Fome através de uma politica desastrosa, ocultando a divida monstruosa que acumulou sem a comunicar, para a termos de pagar até à décima geração?
      – desviar fundos e dinheiros públicos para se auto-beneficiar, beneficiar os amigos e sócios de partido e criar enormes fortunas no estrangeiro que só agora começam a mostrar os seus contornos?
      Vergonha em protesta? Nunca!
      Vergonha de dizer a verdade? Nunca!
      Medo de tudo colocar em risco e enfrentar grandes e poderosos para clamar aquilo que vai na alma do Povo que sofre?
      NUNCA amigo “incrédulo”

  2. Nélio Pedra said:

    Quando as pessoas estão agarradas ao taxo não querem saír ficam coladas à cadeira.Eu admiro a coragem do Srº Coelho a enfrentar o regime fascista de Alberto João e como ele existem outros aqui na Madeira roubam dinheiro aqueles que trabalham e os ricos com carros de luxo e barcos ex:Qualifrutas que recebem dinheiro do Estado para por os empregados no desemprego enfim é o país que temos.Onde está a equidade na redestribuição da riqueza estes governantes que causaram esta crise têm que ser chamados à Justiça poquê que a Justiça tem medo desta gente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: