REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

COELHO ACUSA JUÍZES CORRUPTOS SUBJUGADOS A JARDIM

Coelho, em frente ao Palácio da Justiça,  acusa juízes de estarem corrompidos e subservientes ao regime Jardinista.

O deputado do PTP, José Manuel Coelho denunciou mais um caso de corrupção na justiça Portuguesa. Acusa os juízes de estarem ao lado daqueles que tem roubado a Madeira nos últimos anos e de não estarem ao serviço do Povo, da economia e da sociedade. Coelho exemplifica esta situação com o seu caso particular.

Em questão está um processo  entreposto pelo empresário e amigo de Alberto João Jardim, Luís Miguel Sousa, acusando o deputado de difamação. Coelho denunciou o que considerou ser um grave caso de corrupção envolendo este empresário e a gestão do porto do Funchal. O caso foi investigado pela polícia judiciária, pois existia matértia criminal para desencadear tal investigação. No enatanto, a juíza responsável pelo processo, antes de ir embora para Lisboa, arquivou o processo, ficando os criminosos por responsabilizar.

José Manuel Coelho foi absolvido da acusação pelo juiz de primeira instância. Contudo, o empresário, sequioso de dinheiro e vingança, entrepõe recurso para o tribunal da relação. O advogado de Luís Miguel Sousa, Garcia Pereira, um falso Comunista nas palavras de Coelho, consegue convencer os juízes da relação a condenar Coelho a pagar uma indemnização de 7.500€ ao empresário corrupto. Estes juízes estão relacionados com o regime Jardinista, com a corrupção económica e com a maçonaria.

A exposição da verdade tem sido condenada, enquanto que os verdadeiros criminosos continuam à solta cometendo crimes contra o Povo Madeirense.

José Manuel Coelho, diz não baixar os braços. Vai continuar a lutar “contra ventos e marés”, contra a corrupção, contra os roubos e contra este regime Jardinista que tem alimentado tubarões gananciosos ao longo de mais de três décadas, deixando o  Povo com dívidas e na mais pura miséria.

Anúncios

Comentários a: "JUSTIÇA CORRUPTA PROTEGE REGIME LADRÃO" (1)

  1. nao pages

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: