REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

COELHO E DEPUTADOS DO PTP EXIGEM SER RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

José Manuel Coelho e o Grupo Parlamentar do PTP estiveram em Belém junto à Presidência da República exigindo serem recebidos por Cavaco Silva para entregar protesto sobre os actuação violenta da BIR-PSP contra os Deputados daquele Grupo Parlamentar do PTP nas comemorações do Dia da Região.
O Grupo Parlamentar do PTP levava uma exposição para entregar ao Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, descrevendo a acção da força policial da BIR-PSP que, seguindo ordens do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Dr. Miguel Mendonça, expulsaram de forma violenta os Deputados José Manuel Coelho e José Luís Rocha do recinto onde se comemorava o Dia da Região Autónoma da Madeira.
José Manuel Coelho de megafone na mão exigia ser recebido por Cavaco Silva. O Grupo Parlamentar já tinha solicitado audiência com o Presidente da República com carácter de urgência, mas o seu pedido não obteve resposta até à data.

Os Deputados permaneceram em frente ao Palácio de Belém durante algumas horas em protesto pela falta de consideração do Presidente da República com aquela Delegação Parlamentar.
Coelho quer que Cavaco saia do silêncio e tome medidas para acabar com a falta de tolerância democrática que se vive na Madeira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: