REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

José Manuel Coelho e o PTP no seu segundo dia de luta em território nacional passaram pela Procuradoria-Geral da República para entregar a Pinto Monteiro uma exposição sobre a actuação violenta da PSP sobre os Deputados daquele Grupo Parlamentar nas comemorações do Dia da Região.

Não obstante, estar à porta da PGR e com a queixa ainda por entregar ao Procurador, José Manuel Coelho já afirmava assertivamente que este era um processo a arquivar na  gaveta do Procurador ligado ao regime de interesses instalado no governo e política Portuguesa. Estas afirmações surgem porque, no entender do Deputado Trabalhista, se o Procurador quisesse mesmo actuar e fazer algo para repor a justiça democrática daqueles acontecimentos, já teria mandado averiguar e responsabilizar as pessoas que autorizaram aquela violação dos mais essenciais direitos da democracia e da Constituição Portuguesa.

Coelho acusa a PSP de estar  instrumentalizada e ao serviço pelo poder corrupto e fascista de Alberto João Jardim, não defendendo nem estando ao serviço do Povo. A PSP e o poder judicial servem e protegem os maiores ladrões da sociedade,  os “ladrões de colarinho branco” que actuam nos bastidores dos governos, da política, dos tribunais causando mais prejuízos à sociedade do que qualquer outro delinquente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: