REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Assuncao Esteves – Presidente AR e Miguel Mendonça- Presidente da ALRAM
Descubra as diferenças…

MIGUEL MENDONÇA ROIDO DE CIUMES ATACA ASSUNÇÃO ESTEVES

Coelho Provoca Crise Institucional entre a Assembleia da Republica e ALRAM

Foi longe de demais. Miguel Mendonça e Jaime Ramos já se resignaram aos constantes ataques não convencionais de Coelho no parlamento e com as suas tácticas pouco ortodoxas de protestar contra o Regime Ditatorial que ajudam a manter na Madeira, mas não aguentaram a humilhação e o vexame, quando a Presidente da Assembleia da Republica resolveu abrir as portas de São Bento ao Revolucionario Coelho de megafone ao pescoço e ainda teve a ousadia de receber os Deputados do PTP, Coelho, Rocha e Raquel, para um chazinho no seu gabinete.

Pronto, passaram-se os dois e de telefonema em telefonema foram discutindo as medidas de retaliação possiveis, acabando por engendrar um duplo-veneno: um voto de protesto condenando Coelho por colocar em risco a integridade social dos politicos e simultâneamente outro voto de protesto condenando Assunção Esteves, condenando, pasme-se, a segunda maior figura institucional da Republica Portuguesa, a Presidente da Assembleia da Republica Portuguesa.

O chá de Coelho em São Bento originou um verdadeiro terramoto Constitucional na Republica Portuguesa de uma magnitude de que não ha registos na história da Democracia e da Autonomia das Regiões Autónomas. Caso esta condenação de Coelho e Assunção siga em frente e seja aprovada na Assembleia Legislativa da Madeira, pela maioria PSD. as consequencias serão catastróficas e teremos um verdadeiro “cisma” entre as duas Assembleias. Uma das consequencias poderá ser a possibilidade de Miguel Mendonça começar a evitar atender telefonemas de Assunção Esteves com receio de levar o prometido “pusão de orelhas” por não tratar os deputados Madeirenses do mesmo modo que são tratados os deputados da Assembleia da Republica, segundo os principios da Democracia e da Constituição.

O PSD da Madeira temendo a reprimenda da Senhora Presidente da Assembleia da Republica, que por sinal tambem é deputada eleita pelo mesmo partido, resolveram avançar com um ataque preventivo antecipando os movimentos da Presidente da A.R. e evitando assim a perda da face da sua “Rainha de Inglaterra”.

O PTP vai aguardar pacificamente o desenrolar da guerra de alecrim e manjerona de Jaime e Miguel contra os moinhos de vento da República, preparando a proxima demonstração do Estado da Nação Madeirense.

Com megafone ou sem megafone todos vão saber qual é o regime em vigor na Madeira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: