REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Ao longo de mais 3 décadas de regime Jardinista, o Povo Madeirense sempre foi atacado e saqueado, no entanto nunca encontrou numa oposição moribunda a voz e a força que os defendesse destes ataques. Agora, o Povo Madeirense pode contar com o Partido Trabalhista Português para as lutas na reenvidicação dos seus direitos e na defesa da sua condição social, laboral e humana. Chegou o momento de por fim ao regime que tanto sofrimento infligiu aos Madeirenses.

O PTP volta à denúncia e à defesa do ataque à propriedade privada dos senhores Severino e Bruno Aguiar, que sendo proprietários de um terreno no Cabo Girão, viram o seu projecto de edificação de um empreendimento turístico, ser chumbado, alegadamente por estar localizado numa área protegida, como tal, não seriam permitidas construções.

No entanto, e perante aquela justificação apresentada, os proprietários são confrontados posteriormente com um título de expropriação. Perplexos, com esta decisão, rapidamente descobriram que se tratava de uma construção a surgir no mesmo local onde lhes foi recusado edificar o seu negócio.

O Governo Regional ofereceu um valor irrisório e vergonhoso de indemnização, que nunca chegou a pagar aos proprietários, como se tal não bastasse, invade outras parcelas de terreno, dos mesmos proprietários, que não constam do processo de expropriação de Severino e Bruno Aguiar.  Sem pagar, sem negociar com os proprietários Jardim e PSD levam tudo.

O PTP acusa o Governo Regional de estar a servir interesses dos empresários ligados ao regime, como Jaime Ramos, roubando ao Povo Madeirense para dar a estes sanguessugas  da sociedade Madeirense.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: