REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

PRIMEIRO RESPONSÁVEL PELA TRAGÉDIA SACODE ÁGUA DO CAPOTE E CULPA BOMBEIROS

O primeiro responsável pela tragédia dos incêndios na Madeira, Alberto João Jardim, foge das suas responsabilidades, sacode a água do capote e responsabiliza os bombeiros pelo cenário dantesco que se viveu na Madeira nos últimos dias.

Depois de no dia 12 de Junho de 2012, na Ribeira Brava, após a inauguração de uma ponte, Alberto João Jardim ter chamado os bombeiros de “patas rapadas”, só porque se manifestavam a exigir o pagamento dos seus ordenados, agora trata-os como criminosos, mesmo após um deles lhe ter salvo a vida!

Estes homens combateram os fogos mesmo com mais de 3 meses de salários em atraso. Diariamente são capazes de dar a sua vida para salvar outras, o tratamento que têm da parte do presidente do governo é  a responsabilização por actos criminosos. Jardim não merece a consideração nem dos bombeiros nem do Povo Madeirense depois de proferir estas acusações. Está senil e louco!

Jardim afirmou sem rodeios que  ” (…)sobre os bombeiros que existem, mantenho o que disse há dias. Aliás, é uma coincidência estranha depois do que disse, isto suceder”.

Após estas declarações, a Associação Nacional de Bombeiros Profissionais anunciou que vai processar Alberto João Jardim.

O PTP vai mais longe, pedimos a demissão de Jardim!

Anúncios

Comentários a: "JARDIM INCRIMINA BOMBEIROS" (4)

  1. José Manuel Correia said:

    Esse gajo tinha de ir para a frente de fogo para aprender! E se por infelicidade ou rebeldia um bombeiro fez isso, não foram os Bombeiros! (Foi um Bombeiro! ) Quando o comissário da PSP matou um Músico em Câmara de Lobos a conduzir com a Bebedeira, quem fez o crime foi o Comissário não foi a policia! Conheço um Bombeiro chamado Pata Larga que é capaz de fazer isso e muito mais! Mas por haver um cabeça de gato numa instituição não vão pagar todos!!! Zape gato com o João das Festas! Está a ficar louco de remate, já deu o k tinha a dar, agora é só para estragar!!! Affffffffffffff…………….

  2. Melio said:

    😦

    • Alex de Freitas said:

      E tudo muito triste. E possivel que fosse um bombeiro, ee muito comum assim ser infelizmente, mas que a linguagem seja corrigida e evitar palavras ofensivas ajudaria a situacao. Nos ultimos trinta anos a Madeira desenvolveu-se muito e deve ser uma dor para todos ver a sua destruicao ou por chuvas ou por fogo. Enfrentem todos juntos o problema e vamos plantar arvores e flores na Madeira. Porque nao escolher um dia ao ano para plantar arvores, nos jardins, nas montanhas, nos passeios. Agora ee ir para a frente e rejuvenescer a Ilha para que ela nao desapareca de seca e abandono. Coragem malta! Coragem e vamos a plantacao de arvores. Amigos para a frente.

  3. Os bombeiros são nosso heróis…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: