REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

José Manuel Coelho, do PTP, no Parlamento Madeirense, defende os bombeiros e desmascara a política de desprezo do Governo fascista de Jardim em relação aos bombeiros.

O Deputados do PTP acusa Alberto João Jardim de roubar os bombeiros Madeirenses.  se por um lado, têm salários e apoios em atraso, por outro o Governo Regional não reconhece a subida de categoria para Sapadores, como aconteceu no continente Português. Os bombeiros  profissionais Madeirenses são discriminados em relação aos seus colegas do continente. Como se esta situação não fosse suficiente para causar dificuldades às corporações  e aos bombeiros, Jardim não reconhece mérito no trabalho dos profissionais madeirenses.

Coelho defende que os bombeiros são essenciais na defesa da vida humana e na protecção dos bens públicos e bens privados, como tal têm de ser devidamente compensados e reconhecida a sua importância na salvaguarda do bem comum.

Para o Deputado do PTP é tempo de mudar de Governo. É preciso correr com Alberto João Jardim e o seu governo fascista que não respeita os Madeirenses nem os Bombeiros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: