REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

José Manuel Coelho, esteve junto ao Ground Zero da Madeira, as “ruinas”  do Hotel Savoy, propriedade de Joe Berardo e do falecido Horácio Roque.
Coelho acusa Ricardo Vieira e os senhores do CDS de terem duas faces. A primeira mostram ao Povo, indo pelas igrejas e por toda a Região afirmando-se defensores do bem e dadefesa dos pobres, no entanto pelas costas do Povo, Ricardo Vieira e CDS fazem o jogo dos patronos do dinheiro e da classe do poder na Madeira.
O Dr. Ricardo Vieira, num mandato anterior do Sr. Miguel Albuquerque, era vereador do na CMF. Simultâneamente, era também advogado do senhor Joe Berardo. Quando o comendador Berardo, juntamente com Horácio Roque, compraram o hotel Savoy, Ricardo Vieira foi o negociador do suborno para a aprovação do projecto de construção do novo hotel com andares a mais daquilo que era permitido para a zona no Plano Director Municipal.  Em troca Berardo ofereceu um terreno situado no sitio das Romeiras em Santo António, um autêntico “abica burros” cheio de eucaliptos. Graças a esse expediente nas costas dos munícipes  que o elegeram, foi aprovado o monstruoso projecto do novo Savoy com 7 andares a mais. No entanto, Joe Berardo, voltou as costas aos Madeirenses e deixou uma cratera gigantesca no Funchal, contribuindo para uma má imagem da cidade e para a destruição da economia, pois após a demolição do velhinho hotel, foram despedidas mais de 200 pessoas.
Ricardo Vieira e CDS, apadrinha assim mais uma desgraça na Madeira, ficando do lado do poder e dos interesses, virando as costas ao Povo da Madeira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: