REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

O Grupo Parlamentar do PTP está no Porto Santo a desenvolver contactos com eleitores residentes e com os Madeirenses que tem aquela ilha como destino turístico para as suas férias.
José Manuel Coelho nestes contactos que realizou junto da população do Porto Santo, tomou conhecimento da realidade em termos de emprego daquela ilha. Não difere muito da Madeira. Aqueles que estão inscritos no PSD tem bons empregos na administração pública e na Câmara Municipal daquela ilha, enquanto que a maioria da população não tem emprego. Os pequenos comerciantes estão numa situação de agonia, pois não existe poder de compra da população. A única saída que o Povo do Porto Santo tem para sair da situação dramática que vive é  a emigração, correndo o risco da desertificação total.
O Deputado José Manuel Coelho destacou ainda na sua intervenção a ausência da RTP Madeira nas acções políticas do PTP. De acordo com José Manuel Coelho, o director do canal regional, Miguel Torres Cunha, obedecendo às ordens do senhor Luís Miguel de Sousa, transmitiu ao PTP Madeira que a RTP Madeira tem agora uma nova política de cobertura das acções políticas do partidos. São dois dias por semana que a RTP Madeira não dá qualquer tipo de cobertura política, Esta prática não é inovadora, aliás já Salazar utilizou esta prática para implementar o fascismo em Portugal e erradicar os partidos políticos,  argumentando que estes não eram necessários e dividiriam o Povo Português. Esta televisão, estando ao serviço do regime Jardinista, manipulada por Luís Miguel de Sousa,  e que se diz de serviço público também segue a mesma linha de pensamento e censura e ostraciza os partidos políticos na Região.
Coelho apela ao voto útil no PTP Madeira para alterar a situação do Porto Santo e da Madeira. Parafraseando Luís Vaz de Camões “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”, o Deputado trabalhista salienta que o voto no PSD é manter a situação dramática que se vive neste momento, para mudar é preciso alterar o sentido de voto para o PTP Madeira que defende os trabalhadores, os mais carenciados, os excluídos e menosprezados pelo circulo do PSD.
O Deputado  José Manuel Coelho defende um projecto unificador de um  Porto Santo para todos, com igualdade de oportunidades para todos os cidadãos daquela ilha e não uma terra refém do Monopólio de Luís Miguel de Sousa, da Porto Santo Line  e de “meia dúzia de oportunistas do PSD”, conclui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: