REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

Correm rumores que Alberto João Jardim vai voltar à Universidade. A partir da próxima semana a Universidade Sénior conta com mais um caloiro.
O caloiro Jardim tem fama de ser um bebedolas, de percorrer tasquinhas a provar as iguarias, ponchas, vinho, licores e B52 e causa muitos distúrbios nas salas de aulas. Os professores da Universidade Sénior já manifestaram o seu desagrado e preocupação com a chegada deste caloiro arruaceiro. Temem que os alunos mais bem comportados e cumpridores do horário lectivo sejam influenciados pelas práticas festivas, arruaceiras e destruidoras  do orçamento de uma qualquer república estudantil.
Jardim já planeia levar os seus colegas ao Santo da Serra para beberem uma sidra bem fresquinha só para aguçar o apetite para uma jantarada na Casa Madeirense lá para os lados da Estrada Monumental.
Quem não gostou desta ida de Alberto João para a Universidade Sénior foi a sua tia Maria Cardoso que vai ter de desembolsar uns valentes euros para pagar as borgas de Jardim e ver o seu sobrinho a repetir “cadeiras” durante uns 30 e tal anos.
Seguindo o dito popular “burro velho não aprende línguas”, vamos lá ver do que é capaz o rapaz da Quinta das Angústias.

Comentários a: "JARDIM BEBE SIDRA E REGRESSA À UNIVERSIDADE" (1)

  1. Tony Ornelas said:

    Como pode ser isso e ridiculo quando existem tantos jovens madeirenses que gostariam talvez de estudar e nao podem por falta de Bolsa de estudos ou outros motivos finacieiros o governo Madeirense vai pagar para esse burro is a escola isso e uma pouca de vergonha como podem ensinar a esse burro que parece ja esta senil loco os Americanos dizem assim: “Nao se pode ensinar um truco novo ao cao velho” isso e serto Ele nunca mais apreendera que existe direitos humanos neste planeta e ele e o maior violador, devem por esse vosso presidente no “Trapicho” se ainda existe e deitar a chave ao mar.

    Um Madeirense Indignado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: