REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

AGENTE DE SUA MAJESTADE, REI PAPADAS, ASSALTA BOLSOS DOS  CONTRIBUINTES MADEIRENSES

José Manuel Coelho, do PTP Madeira, esteve em frente aos serviços de Finanças Regionais, Edifício 2000, na Avenida Calouste Gulbenkian, para denunciar mais um ataque aos contribuintes madeirenses por parte do governo jardinista e do capataz de Jardim que manipula e controla as Finanças regionais, João Machado.
O Deputado do PTP acusa o Director Regional das Finanças de roubar descaradamente os contribuintes madeirenses. Segundo José Manuel Coelho, “vale tudo para sacar dinheiro às pessoas”.
Em questão estão os automóveis que foram entregues a Stands automóveis e a sucatas para o abate de matrícula e do veículo.  No entanto, isso nunca aconteceu, porque estavam em situação ilegal. Em muitos casos, os proprietários dos veículos, consideraram o seu veículo abatido, nalgumas situações, passado mais de uma década, recebem notificação das Finanças para pagar o imposto de selo de um veículo que já não possuem e que deram como abatido.
José Manuel Coelho responsabiliza a Direcção Regional de Transportes  Terrestres, pois não efectuou o seu trabalho fiscalizando os stands e os sucateiros ilegais e permitindo que estas ilegalidades fossem cometidas ao longo de tantos anos.
Agora, e altura de crise, Alberto João Jardim procurando gerar receita à custa dos sacrifícios dos madeirenses, manda cobrar, através do seu capataz João Machado, o imposto de selo em atraso de viaturas que já não existem, cuja matrícula deveria ter sido abatida no acto da entrega das mesmas sucatas ou nos stands ilegais. Esses sucateiros e stands deveriam ser responsabilizados e não as pessoas que procederam da forma correcta ao enviar uma viatura velha e poluente para o abate.
Coelho finaliza salientando que a luta do PTP é em favor da defesa do Povo Madeirense. Não embarca em manifestações à volta do Palácio de São Lorenço que apenas favorece Alberto João Jardim.

[youtube:http://youtu.be/Kb0S2nWVb2g%5D
Comentários a: "JOÃO MACHADO, AGENTE JARDINISTA, COM ORDEM PARA ROUBAR" (1)

  1. Tony Ornelas said:

    A mesma contabilidade que levava os Salazaristas durante o facismo. Esse Joao Jardim vai ter o seu momento de historia ao lado do Salazar, Franco de Espanha & Mussolino de Italia.
    Aquem pode me explicar como e que o Povo Madeirense tolera isso & o Governo Portugues defende e protega esse S*****Eu sinceramente duvido muito na honestidade das eleicoes Madeirenses por o que tenho observado 75 % da populacao o odeia a Joao Jardim no me explique como continua ganhando eleicoes, Sera que ele usa o mesmo sistema electoral que o Hugo Chaves de Venezuela? Alguem podia educa-me sobre a politica Madeirense sentendo que estou ausento e nao estou ao currente mas tenho dificuldade de entender como ele ganha as eleicoes, sera que nao existe outro candidate ou sera que “um copinho de vinho” ganha eleicoes. Bem nao estou burlando a mentalidade e capacidade dos madeirenses porque seria bular-me a mim mesmo mas a realidade e que o Jardim continua governado a 34 anos.

Deixe uma Resposta

