REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

ÓSCAR TEIXEIRA DO PS TRAIU O POVO DE SANTA CRUZ

O Grupo Parlamentar Trabalhista acompanhou a reunião extraordinária da Assembleia Municipal da Câmara de Santa Cruz.
O ponto único em discussão nesta reunião foi sobre o empréstimo de 23 milhões de euros ao abrigo do PAEL – Programa de Apoio à Economia Local, um programa proposto e acompanhado pelo Governo da República.
José Manuel Coelho, do PTP, criticou e responsabilizou o deputado do PS, Óscar Teixeira, pela viabilização da decisão de contrair este empréstimo, pois ao se demitir, permitiu que o PSD em maioria fizesse aprovar esta decisão.
Para muitos munícipes presentes nesta reunião extraordinária, esta é uma tripla austeridade já que para pagar este empréstimo vai ser necessário aumentar as receitas da Câmara Municipal de Santa Cruz, o mesmo será dizer que será necessário aumentar os impostos municipais como o IMI, o custo da água, do saneamento básico, recolha de lixo, a derrama entre outros.
Para José Manuel Coelho, a Câmara Municipal de Santa Cruz não teria chegado a esta situação se não tivesse contraído uma dívida colossal através dos sucessivos erros de governação social democrata.
Para o Deputado do PTP, a incompetência do vários autarcas do PSD, com uma ajuda do PS local,  ao longo das últimas décadas permitiram que escapassem impunes e permitissem esta tripla austeridade sobre o Povo de Santa Cruz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: