REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

MAGISTRADOS CORRUPTOS PERSEGUEM E CONDENAM QUEM DENUNCIA, PROTEGENDO OS VERDADEIROS CRIMINOSOS

José Manuel Coelho, o Deputado que dá voz ao Povo, junto ao Tribunal da Vara Mista do Funchal, anunciou que foi mais uma vez processado por denunciar mais um caso de corrupção e roubo ao Povo. Para o Deputado do PTP, este é o preço que paga por lutar por um País mais justo, mais livre, “limpo e mais decente”.

De acordo com José Manuel Coelho, inúmeros empresários e cidadãos Madeirenses queixavam-se da Solicitadora Maria João Marques, dado que executava créditos e não entregava os valores aos exequentes. Frequentemente, os exequentes julgaram ter sido os seus advogados a ficar com as verbas recuperadas através da execução da solicitadora, no entanto, era a própria solicitadora que se apoderava dessas verbas, afirmou o Deputado do Povo.
Esta situação tornou-se muito incómoda para os advogados, contudo, dada à influência que esta senhora tem junto dos magistrados, temeram denunciar pois poderiam ser alvo de represálias.
Coelho, não temendo a justiça corrupta, nem a Solicitadora em questão, denunciou e revelou a verdade por detrás do desaparecimento do dinheiro  das execuções. Como consequência, José Manuel Coelho enfrenta agora um processo interposto pela Associação dos Agentes de Execução e pela Solicitadora Maria João Marques. Para o político sem medo, a Associação deveria investigar a solicitadora e puni-la perante um acto de corrupção e roubo, e não investigar e perseguir quem denuncia.

José Manuel Coelho afirma que “não vira a cara à luta” e vai continuar a denunciar as injustiças e a corrupção que infesta a política, a justiça e o poder governamental deste país. O deputado diz que a sua luta “é sempre para a frente”, pois não teme o sistema judicial português “corrupto e podre”.

Coelho acrescenta que os juízes, que protegem os corruptos e perseguem aqueles que denunciam,  julgam estar a salvo nas suas “torres de marfim”, mas isso não vai acontecer, pois, como já tinha referido, vai continuar a sua luta por um País, uma região e uma justiça mais “limpa e decente”.

O Deputado afirma não ter medo dos magistrados, nem da justiça corrupta, conclui.

Anúncios

Comentários a: "COELHO CONDENADO POR DIZER A VERDADE" (4)

  1. Tony Ornelas said:

    Dizem que a Justica & “Cega” Em Portugal nao e so Cega e Tb Muda porque tenta cortar a Lingua daqueles que se oponhe. Para Frente Sre. Coelho/———-> A verdade sempre ganha!!! Estamos com voce neste momento de soliaridade por um Madeirense que nao tem medo ou nao se deixa calar por uma Justica corupta!

  2. paulo sousa said:

    Grande homem!!!o povo olhe e veja o que acontece a quem denicia os corruptos.este pais està entregue a genteca sem escrupolos.

  3. Graza said:

    Força homem! Um dia este país será uma coisa limpa, e esta gente será caçada pela verdadeira Justiça. Infelizmente o combate pela justiça faz sempre as suas vítimas. Por mim tenho sempre muito respeito pelos que se aventuram, estejam eles em que quadrante político estiverem.

  4. é altura de dar cabo desta mafia criada pelo Alberto, Jaime Ramos, Sousas e toda essa corga e putaria de baixo nivel!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: