REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

José Manuel Coelho, PTP, denunciou na Assembleia Legislativa da Madeira a localização da agência de emprego para os “meninos e meninas” do PSD: o Centro de Segurança Social da Madeira.

Para o Deputado do Partido Trabalhista Português, O PSD encontra na Segurança Social da Madeira o centro de emprego para aqueles que militam nas suas fileiras. De acordo com Coelho, são mais de 2 mil empregos criados para os boys dos Sociais Democratas.

A agravar esta situação está o facto dos descontos efectuados pelos Madeirenses e Porto Santenses para  o regime de Segurança Social ir exclusivamente para o pagamento dos salários, acusa José Manuel Coelho. Salienta que, em vez de servirem para dar apoio aos idosos, para o pagamento das reformas e outros apoios sociais, apenas servem para pagar os “tachos” dos “meninos e meninas” do PSD, garante o Deputado. Acrescenta ainda que, é a República a assegurar o pagamento dos encargos da Segurança Social, pois a aguardar pela retenção do valor salarial para a Segurança Social, os reformados nunca iriam receber “um tostão”, finaliza Coelho.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: