REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

 

Líder Parlamentar do CDS sofre de incongruência crónica ao apontar o dedo ao PTP.

 Raquel Coelho, líder Parlamentar do PTP/Madeira representou os deputados do povo no programa “Parlamento” da RTP/Madeira onde abordou temas como o Ordenamento do Território, a Justiça, as medidas de austeridade, as tomadas de posição dos deputados eleitos pela Madeira e o pacto pela democracia da oposição regional.

 Durante o programa, Raquel Coelho foi constantemente atacada por um filósofo que de filosofia tem pouco conhecimento pois não consegue atingir a profundidade do ser enquanto falsamente se insurgir com incongruências tanto ao nível ideológico como ao nível crítico. Este deputado do CDS, ataca Raquel Coelho manifestando-se contra esta ser filha do deputado Coelho e ser também ela deputada, mas não reflecte filosoficamente que o seu grupo parlamentar admite deputados com laços afectivos a outros deputados, sejam elas namoradas ou amantes, assim, até vale a pena dizer-se democrata Cristão.

 Curiosamente ou talvez não, a filosofia de reflexão desde deputado deixa muito a desejar uma vez que critica fortemente o PTP por ter 9 assessores ao serviço do seu trabalho parlamentar e que por sua vez está ao serviço do povo, mas não explica que o seu partido gasta largos milhares de euros em publicidade no Diário de Notícias.

 O CDS gasta largas dezenas de milhares de Euros em propaganda no Diário de Notícias para mais encher os bolsos do Blandy e assim poder recorrer a favores no que respeita às notícias encomendadas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: