REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

JARDIM, CUNHA E SILVA, CONCEIÇÃO ESTUDANTE E “RAINHA DE INGLATERRA”LEVAM COELHO A TRIBUNAL POR TER REVELADO AS VERDADES INCÓMODAS PARA O REGIME

Palácio da Justiça Funchal

 

JUSTIÇA SUBSERVIENTE AO PODER CORRUPTO PERSEGUE DEMOCRATAS

O regime Jardinista e os seus mal-feitores, não querendo que se conheçam as verdades sobre os crimes que cometeram ao longo de quase quatro décadas, sejam revelados ao Povo Madeirense, compram magistrados para encetar esta “caça” ao Coelho.

José Manuel Coelho já respondeu em tribunal por vários crimes, que não  cometeu, sempre interpostos pelo agora Meio-chefe e seus seguidores do meio-PSD. Os argumentos repetem-se,  do alto da sua arrogância, escudam-se nos seus gabinetes, não dão a cara, para acusar  o deputado Coelho de calúnias contra as suas pessoas e actos e decisões (tresloucadas).

Contudo,  o deputado do PTP, ao longo da sua vida,  tem exposto e denunciou sempre os “podres” do regime, a corrupção, o clientelismo, os roubos que os sucessivos governos de Jardim e seus acólitos têm cometido contra os Madeirenses e contra a Madeira. Sempre falou a verdade. Coelho quis sempre mostrar ao Povo da Madeira a espécie de governantes que os tem manipulado e roubado durante tantos anos.

Nas alegações finais do processo que Jardim, Conceição Estudante e até a “Rainha de Inglaterra” interpuseram contra José Manuel Coelho, os “ofendidos” pretendem levar do bolso do deputado 80 mil euros. Não bastou o que lucraram com negociatas obscuras, com vários roubos ao erário público, agora querem roubar Coelho. É caso para dizer que a “melhor defesa é o ataque”, já que sabem perfeitamente que o foi dito tem fundamento, é verdade, mas para não serem acusados, processam Coelho. Contudo, isto só é possível porque têm a complacência dos tribunais que já estão manchados pela corrupção.

A verdade é sempre revelada, como o regime se encontra em decadência, muito em breve veremos muitos mais criminosos de “colarinho branco” nas barras dos tribunais.

 

 

Anúncios

Comentários a: "REGIME JARDINISTA USA TRIBUNAIS PARA PERSEGUIR QUEM REVELA A VERDADE" (2)

  1. Tony Ornelas said:

    O que acondeceu com a “Expressao de Palavra” em Portugal? Claro! que o governo Jardinista como qualquer outro regime fascista quer suffocar a verdade! Este e um caso, o sr. Coelho devia pedir auxilio international de direitos humanos, ja que o Governo Portugues nao o defende como cidadao e que proteja seus direitos.

    Sinceramente

    Um Portugues Indignado

  2. Paulo André said:

    É assim mesmo camarada José Manuel Coelho. É pena não existirem no nosso continente muitos assim. Um dia vão vergar, nem que seja à força.

    Um abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: