REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

DSC05988

A devida homenagem a pessoas de bem e respeito!

O deputado José Manuel Coelho fez uma visita ao Hospital Central do Funchal no sentido de visitar e apoiar dois velhos amigos que não esquece, o Sr. Mata e o Sr. Agostinho do Rosário.

 Coelho fez aquilo a que se pode chamar uma homenagem em vida de dois grandes homens, começou pelo Sr. Mata onde referiu que este foi durante toda a vida um homem exemplar e respeitado pelos seus amigos e família. O Sr. Mata foi condutor da SAM e durante anos fazia as viagens entre o Funchal e o Boqueirão, de onde as pessoas têm o mais profundo respeito e simpatia pelo homem que muitas das vezes lhes efectuava os favores que pedia.

 De seguida, Coelho apresentou e elogiou um ex-camarada e amigo do Partido Comunista Português, o Sr. Agostinho do Rosário, natural da Ponta do Sol e pessoa por quem tem a maior das simpatias e respeito. O Sr. Agostinho Câmara do Rosário foi funcionário do PCP durante cerca de 20 anos e foi peça fundamental da organização das lutas do partido na Ponta do Sol e igualmente um dos primeiros professores políticos do próprio José Manuel Coelho. O Sr. Agostinho, a quem enviamos os melhores cumprimentos, é aquilo a que podemos chamar de um verdadeiro sobrevivente, lutando constantemente contra vários problemas de saúde nos últimos anos e dos quais tem sempre sido vencedor, homens de fibra como este, já existem poucos.

Comentários a: "Coelho recorda velhos amigos" (1)

  1. Jose Elias Carvalho said:

    Todos dizem que o BANIF no o BPN. No posso garantir que seja. Como, parece-me, ningum pode garantir o oposto. Recordo-me que o BPN, antes de se saber o que foi, tambm no era o BPN que hoje conhecemos. que a histria do BANIF ainda agora comeou. Quando se comear a destapar a tampa que esconde, como escondia no BPN, todos os negcios que ali foram feitos, suspeito que ainda teremos muitas surpresas. Basta dizer que aquela instituio financeira foi um dos sustentculos das mirabolantes fantasias financeiras do regime de Alberto Joo Jardim. Razes para temer o pior. Enquanto o governo se prepara para cortar na sade e na educao injeta 1,1 mil milhes de euros que recebeu da troika, e que ter de ser pago por todos ns, em bancos mal geridos. Enquanto privatiza os lucros da ANA nacionaliza os prejuzos do BANIF. E f-lo com generosidade. Fica com 60% do banco, mas apenas controla 49% e nenhum administrador. O capitalismo entrou na sua fase mais interessante. A velha ideia de quem paga manda j no tem validade. O Estado paga, os que precisaram do seu dinheiro continuam a mandar. Adoro os liberais que nos governam. Garantem um Estado forreta para quem o financia, que somos ns, e generoso para quem dele tira proveito. Nesta altura no ouvimos a conhecida expresso de Vtor Gaspar:”No h dinheiro. Qual das trs palavras no percebeu?” Ler mais: http://expresso.sapo.pt/banif-uns-pagam-outros-mandam=f777713#ixzz2HTKeCmT3

    um comentario dum portugues honesto. : Confesso que estou a sentir vergonha deste pas, desta gente que se governa, como pode o ser humano chegar a tal ponto! j no h vergonha, no h responsabilidade civil,social. Neste pas existe um bando de irresponsveis que se defendem uns aos outros no sentido de continuarem a ser tratados como reis, eles e os seus amigos, enquanto o pas fica de dia para dia mais pobre estes grupos continuam a se promover uns aos outros, com a beno dos mais altos reponsveis pela governao, pela justia, pela “Nao”. Controlam tudo e todos, controlam a funo pblica, controlam as empresas que so maioritriamente deles, alimentam os bancos (seus amigos), retiram direitos sociais aos pobres, aumentam constantemente a energia, os combustveis, os impostos etec. para que o bolso desta gente e seus amigos nunca falte nada! isto so factos, est tudo controlado, est tudo nas mos destes irresponsveis sem vergonha. Depois de roubarem o povo abrem cantinas sociais para matar a fome ao povo (como se fossem eles a pagar estas despesas), no falta muito tempo para o governo tomar a iniciativa de forneer senhas de sobrevivncia!

    Date: Mon, 7 Jan 2013 13:17:54 +0000 To: elias-carvalho@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: