REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

DSC06473 DSC06474 DSC06476 DSC06484

A VIATURA DE COELHO FOI NOVAMENTE VANDALIZADA, DESTA FEITA EM SANTA CRUZ.

A viatura do deputado do PTP na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), José Manuel Coelho, foi vandalizada fez ontem oito dias. Para o deputado, não há dúvidas de que o acto de vandalismo foi praticado por “cadastrados arregimentados pelo deputado ‘mijinhas'”.

“Uma das imagens de marca do jardinismo sempre foi o terrorismo e o bombismo”, disse, apontando que “agora, na sua fase decadente, em pleno século XXI, têm os capangas arregimentados pelo deputado ‘mijinhas’, que andam a incendiar carros e a praticar actos de terrorismo contra os deputados da oposição”.

“Isto acontece porque a nossa luta tem como único objectivo colocar mais um pão na mesa de todos os madeirenses e porto-santenses, porque nós estamos contra a roubalheira que é praticada aos pequenos proprietários, o pagamento do IMI, o facto de os nossos pequenos agricultores terem de estar colectados para venderem um saco de semilhas e um cacho de bananas”, sublinhou, frisando que, apesar de tudo, a luta do PTP “vai continuar”.

Hoje, numa iniciativa em frente à ALM, e para onde levou a viatura com o vidro dianteiro destruído, José Manuel Coelho disse que o carro foi vandalizado no domingo passado e que fez queixa na PSP “contra desconhecidos”. No entanto, avançou também que foi “ameaçado por um primo” de uma deputada do PSD na ALM e que participou na PSP por ameaças.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: