REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

PSD_CDS_new-2

A CONIVÊNCIA ENTRE PSD E CDS É TÃO FORTE NA REPUBLICA COMO NA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA

José Manuel Coelho acusa o CDS de, em 2009, através do deputado municipal Lino Abreu, de propor em campanha eleitoral a redução em 30% na taxa do IMI no município do Funchal,no entanto, depois de terem ganho as eleições, em Outubro de 2012, o CDS votou ao lado do PSD o aumento do IMI para 2013.
Coelho diz que estes impostos cobrados (IMI) não revertem a favor da sociedade e dos munícipes, mas vão todos para os corruptos do PSD.

Coelho, abordou ainda a questão da decisão do Tribunal de Contas da Madeira que censurou o Ministério Público por ter recusado requerer julgamento dos responsáveis do regime jardinista por infracções cometidas em matéria de encargos assumidos e não pagos da administração regional directa e indirecta em 2010.
Esta justiça feita com o poder político e governativo já nem se coíbe de esconder esta relação, este compromisso ruinoso e que desgraça a vida dos madeirenses.

Há factos e provas em abundância para acusar e julgar os governantes regionais pelas , roubos e corrupção que cometeram contra a Madeira e o seu Povo durante quase 40 anos e juiz “optou por uma linha de raciocínio divergente da realidade plasmada na auditoria e no respectivo relatório”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: