REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

10523399_eCbs0

ARTIGO DE OPINIÃO DE RAQUEL COELHO

Foi anunciado com pompa e circunstância que o SESARAM iria construir mais um contentor ao lado dos já existentes, para instalar uma nova unidade hospitalar (Centro de Procriação Assistida e internamento de psiquiatria agudos). Para surpresa de todos a Tecnovia vai construir aquele contentor por 6,2 milhões de euros.

Certos visionários prevêem o terminus daquele projeto dentro de ano e meio a dois anos! Mas dizem os entendidos que a obra é tão grande e complexa que não se prevê data de conclusão.

Depois, ainda é necessário a implementação das especialidades a operar no futuro contentor, outro grande projeto com orçamento a condizer, sempre na ordem dos seis dígitos. Mas quem será a empresa ganhadora do concurso?

Miguel Ferreira, dizia que o que custa é arrancar com a obra, porque depois, mais tarde ou mais cedo vão-se concluir os trabalhos. Talvez esteja com amnésia, visto termos um rol de obras inacabadas, as vias expresso que se ficaram pelos pilares, o centro de saúde da calheta e o hospital novo que ficaram por fazer, as escolas que depois de recuperadas vão fechar.

Vamos é ver se, para além de ter adjudicado esta obra aos suspeitos do costume, não adjudique também a gestão desta nova unidade à família Ferreira. As más línguas dizem que a administração do nosso hospital, quando se aproxima do final do mandato, manda construir um serviço à sua medida para o chefiar, tal como aconteceu com o serviço de pediatria.

Raquel Coelho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: