REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

sadfafg

Vereação da Câmara Municipal da Ribeira Brava apresenta-se desnorteada  no que respeita às suas prioridades da aplicação dos dinheiros públicos

“Ou as pessoas continuam a votar nos mesmos e a pagar as consequências do seu voto ou votam em nós para combater esta canalha que só quer roubar o povo”. Neste tom e ao estilo de José Manuel Coelho saiu o apelo aos eleitores para que votem no PTP ou no “partido do Coelho”, conforme classificou.

O porta-voz do grupo parlamentar do Partido Trabalhista Português acusou a Câmara Municipal da Ribeira Brava de “gastar o dinheiro noutras prioridades” e de não estar a “transportar os alunos mais afastados da vila” onde está situada a Escola Básica e Secundária e a unidade de Ensino Especial da localidade. José Manuel Coelho criticou o facto de a autarquia ter “duas camionetas paradas e que poderiam transportar os alunos”.

O deputado apontou o ‘dedo’ a Ismael Fernandes, presidente da Câmara Municipal, por estar “demissionário” e desse modo “não se interessar pelo concelho”, frisou.
As críticas aconteceram no dia em os deputados trabalhistas desenvolveram uma acção política na Ribeira Brava, saindo mais acusações à gestão da edilidade: “O que é que ele [Ismael Fernandes] faz? O que faz é defender os bolsos dos amigos”, disse, acrescentando que a gestão da água e dos lixos foram “entregues de mão beijada” à sociedade ARM. Ora, depois da concessão os munícipes têm pago “um balúrdio” pelos serviços, protestou não esquecendo os aumentos significativos no IMI.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: