REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

raq

RAQUEL COELHO MOSTRA O “QUADRO NEGRO” DO SISTEMA DE SAÚDE REGIONAL

O Partido Trabalhista Português foi impulsionador de um debate protestativo sobre o estado da saúde na região. A deputada e líder parlamentar Raquel Coelho apresentou as razões do mesmo aos Madeirenses e muito em especial ao Secretário da Saúde, Jardim Ramos que de forma demagógica fugiu às questões levantadas pela deputada.

“A novela do novo hospital durou 15 anos, mas não teve um final feliz”, afirmou Raquel Coelho, na intervenção de abertura do debate sobre o serviço de saúde regional que já começou, na Assembleia Legislativa da Madeira.

A deputada do PTP, partido que promoveu o debate em que participa o secretário regional dos Assuntos Sociais, traçou um quadro “negro” do sistema de saúde e lembrou as promessas de construção de um novo hospital, repetidas ao longo de anos e que rendeu “muitos votos ao PSD”.

Raquel Coelho acusou o Governo Regional e o PSD de “mentir” à população. Depois de abertos concursos, expropriados os terrenos, “alguns ainda por pagar”, e no fim a obra não avançou.

O PTP também recordou a situação desastrosa dos serviços de saúde, com falta de meios, humanos e materiais, listas de espera “intermináveis” e perda de postos de trabalho, nomeadamente de enfermeiros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: