REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

DSC08317

JOÃO MACHADO É O MAIOR PIRATA QUE HÁ DEBAIXO DO SOL

José Manuel Coelho foi hoje à porta da dos Assuntos Fiscais lembrar “quem são os ladrões que roubam a Madeira. Estão todos aqui atrás, na casa dos horrores”, disse o deputado natural de Santa Cruz, referindo ainda que aquele edifico já tinha sido dos “Lojas” .

Coelho, afirmou que o PSD de Alberto João Jardim mantém a sua política de demagogia barata, acusando o Governo Central de ser o único responsável pelo assalto aos bolsos dos madeirenses, porém não é bem assim que funciona o referido assalto. João Machado leva a cabo um assalto gigantesco que passa por vezes sem ser denunciado.

O líder do PTP-Madeira recordou também que a Região tem o poder de reduzir em 30% os “impostos da República”. Se isso não acontece, nas palavras de Coelho, é porque Alberto João Jardim “quer roubar” os madeirenses.

Nesse trabalho, ainda na acusação do deputado do PTP, conta com João Machado. Os impostos são conseguidos, “aqui com o senhor João Machado da Finanças, para depois, distribuir pelas câmaras do PPD, para eles encherem os bolsos dos amigos”.

Anúncios

Comentários a: "A CASA DOS HORRORES É O FORTE QUE PERMITE ASSALTO AOS MADEIRENSES" (1)

  1. alberto rodruigues said:

    everdade senhor coelho eu sou imigrante de a muitos anos mas nao ponho dinheiro nehum na madeira nao qero sustentar ladroes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: