REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

DSC08317

JOÃO MACHADO É O MAIOR PIRATA QUE HÁ DEBAIXO DO SOL

José Manuel Coelho foi hoje à porta da dos Assuntos Fiscais lembrar “quem são os ladrões que roubam a Madeira. Estão todos aqui atrás, na casa dos horrores”, disse o deputado natural de Santa Cruz, referindo ainda que aquele edifico já tinha sido dos “Lojas” .

Coelho, afirmou que o PSD de Alberto João Jardim mantém a sua política de demagogia barata, acusando o Governo Central de ser o único responsável pelo assalto aos bolsos dos madeirenses, porém não é bem assim que funciona o referido assalto. João Machado leva a cabo um assalto gigantesco que passa por vezes sem ser denunciado.

O líder do PTP-Madeira recordou também que a Região tem o poder de reduzir em 30% os “impostos da República”. Se isso não acontece, nas palavras de Coelho, é porque Alberto João Jardim “quer roubar” os madeirenses.

Nesse trabalho, ainda na acusação do deputado do PTP, conta com João Machado. Os impostos são conseguidos, “aqui com o senhor João Machado da Finanças, para depois, distribuir pelas câmaras do PPD, para eles encherem os bolsos dos amigos”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: