REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

DSC08376

 

JOSÉ MANUEL COELHO HOMENAGEOU A TÍTULO PÓSTUMO O PIONEIRO DO PCP EM SANTA CRUZ

Coelho dirigiu-se até Santa Cruz para prestar a sua homenagem ao seu velho amigo, Sr. Tomé Ornelas “o relojoeiro”, que hoje foi a sepultar e deixará certamente muita saudade aos seus familiares bem como a todos os democratas de Gaula e Santa Cruz no geral.

Na verdade, o Sr. Tomé em conjunto com o o Sr. Rafael “O Carriça” foram dois grandes activistas do PCP em Santa Cruz. O Sr. Tomé Ornelas é inclusivamente o responsável por ter inscrito Coelho no Partido Comunista e a primeira pessoa a vender-lhe o primeiro jornal “O Avante”.

O deputado do Partido Trabalhista falou ainda uma vez mais (Isto porque nunca é demais recordar as vitórias populares) na grande vitória do Movimento Juntos Pelo Povo em Santa Cruz com a devida devolução das verbas cobradas ilegitimamente através do IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) aos munícipes pela Câmara Municipal manietada pelo PSD.

E por estar  “intimamente ligado ao movimento cívico”, Coelho apelou “mesmo aqueles que são ferrenhos a votar no PSD, que desta vez não o façam. Votem no JPP e defendam os vossas bolsos e o vosso património”. Só assim diz ser possível “combater estes fascistas que querem roubar o povo”, afirmou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: