REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

coelho2

GRUPO PARLAMENTAR DO PTP CRÍTICA DEMAGOGIA DE PAULO PORTAS E DO CDS

O grupo parlamentar do PTP, na voz do deputado José Manuel Coelho, criticou a atitude demagógica do governo da República, nomeadamente do parceiro de coligação, CDS, que, através de Paulo Portas, anda a ludibriar o povo português.

Coelho disse que Paulo portas deveria receber o prémio de maior demagogo e aldrabão existente à face da terra, já que  na passada quinta-feira,  Paulo Portas, 3 de Outubro, anunciou na comunicação social que não haveria mais pacotes de austeridade para o povo português. Passadas 48 horas e Paulo Portas era desmentido.

O Vice-Primeiro-Ministro  e o seu Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, afinal vão mais uma vez ao bolso dos reformados e pensionistas. No entanto, desta vez, atingem os mais pobres.

O deputado do PTP afiram que é  necessário dizer aos portugueses com toda a clareza que o Governo da República, através do CDS, vai fazer cortes nas pensões de invalidez, reformas e mesmo nas pensões de sobrevivência, lançado mais austeridade e mais pobreza sobre a Nação Portuguesa.

No que diz respeito às pensões de sobrevivência, os cortes a plicar já em 2014 atingirão os beneficiários que tenham uma pensão a partir dos 419 euros. Este  roubo foi planeado pelo CDS antes do acto eleitoral autárquico, mas só anunciado agora, por motivos eleitoralistas.

O grupo parlamentar do PTP salienta a necessidade dos pensionistas, nomeadamente os mais pobres, perceberem que o CDS vai roubar-lhes já no próximo ano cerca de 100 milhões de euros das suas reformas.

Coelho defende que o combate aos demagogos, aos ladrões e aos traidores do povo não pode nem vai abrandar.

 Este roubo perpetrado pelo CDS  aos reformados seria suficiente para levar o senhor José Manuel Rodrigues a retomar o seu lugar de deputado na Assembleia da República e votar contra estas medidas do seu partido que visam atacar os mais pobres, defende o deputado trabalhista.

É necessário que, tanto na Madeira e como no continente português, continuar a lutar contra a direita que destrói este País, conclui José Manuel Coelho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: