REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

DSC09586

NA FREGUESIA DE SÃO ROQUE COELHO ENCONTROU MUITA POBREZA ENVERGONHADA

Famílias que perderam os seus trabalhos são obrigadas a entregar as casas aos bancos e a viver em barracões de madeira sem condições de habitabilidade

José Manuel Coelho foi porta voz de uma ação política do grupo parlamentar do PTP no Galeão, freguesia de São Roque, Funchal.
O deputado do PTP visitou uma família que vive num barracão de madeira sem quaisquer condições de habitabilidade que, quando chove, tem infiltrações e o agregado familiar é obrigado a abandonar a “casa”.
Coelho apelou ao novo elenco camarário do Funchal, empossado no inicio desta semana, e ao Governo Regional, que tomem mediadas para combater aquilo que classifica de “novas bolsas de pobreza” que começam a emergir e a proliferar por toda a cidade.

O deputado do PTP pede aos governantes que estejam atentos à “pobreza envergonhada” escondida nas freguesias do Funchal e um pouco por toda a região.
Coelho concluiu que fará tudo o que estiver ao seu alcance, quer seja através das assembleias de freguesia, câmara municipal e através da sua posição de deputado na Assembleia regional, para que, situações como esta, sejam reveladas entidades públicas e sejam alvo de uma intervenção social de modo a garantir o acesso a uma habitação condigna.

Anúncios

Comentários a: "PTP ALERTA: DESEMPREGO E CRISE FINANCEIRA GERAM NOVAS “BOLSAS DE POBREZA”" (1)

  1. Digamos que, bairros como foi o Casal Ventoso em Lisboa estão de regresso por todos os cantos de Portugal. Viva a democracia à portuguesa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: