REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

 DSC00193

CUSTA A CRER

Todos conhecem as inúmeras deficiências e faltas na prestação do serviço de saúde regional, menos o PSD e o senhor Secretário Jardim Ramos. Se bem que é difícil conhecer o problema quando nunca se põe os pés no próprio hospital.

 Até porque quando precisam de cuidados médicos, estes senhores, podem deslocar-se ao sector privado para receber tratamento ou até mesmo ir para o estrangeiro.

Quando temos marinas, heliportos, estradas, pavilhões, piscinas e uma série de obras que custaram milhões  e milhões mas que agora estão completamente inutilizadas, custa a crer, que não tenham arranjado verba para construir um novo hospital, com quase 40 anos de governação a experiência não lhes diz nada, continuam com as prioridades invertidas.

Quando se desterra quase 179 milhões de euros em derivados e SWAPS, é impensável que depois tenhamos um hospital velho, com carência de profissionais de saúde, sem medicamentos, sem produtos de higiene, sem roupa limpa nas camas, com disseminação de bactérias, com listas de espera intermináveis e com muitos doentes que apesar do esforço dos profissionais de saúde, não é possível assegurar-lhes os cuidados de saúde necessários. Quem precisa de algum tratamento médico mais exigente e tenha de recorrer ao serviço público, está simplesmente tramado, basta falarmos com alguns dos doentes internados no hospital, para percebermos que assim o é.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: